domingo, 13 de março de 2011

RINDO PELOMENOS EU RINDO

EU FAZIA CARINHAS COM COMIDA QUANDO CRIANÇA…

AS CRIANÇAS JAPONESAS TAMBÉM:


EU:

Desculpa ae fodões u-u



E no Jogo da Vida também.
E no Uno também
E no Dominó
E no War
E no Baralho
(…)


COBERTOR PROTETOR. QUEM CONCORDA REBLOGA
carolinedani:

QUANDO VOCE VE UM CARA SUPER GATO ...
Sozinha:
Com as amigas:
Com seus pais:
 




“Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.”
clebercassiani:

só os fortes entendem


QUEM INVENTOU A DISTANCIA NAO SABIA OQUE ERA SAUDADE SNIF SAUDADE...




AS VEEZES...
Reblog se você é um mordedor de lábio.



Chaveiro de plastico bolha Infinito ….
gabrielcezar:


Meu Dells,eu preciso de um A-G-O-R-A !


AS VEZES PIRO... BRINCADEIR AS VEZES NAO SEMPRE HEE






Mãe: Filho, você já arrumou seu quarto ?

Eu: é lógico mãe ..

Mãe: então vou lá ver

Eu: não não, mãe, perai, esqueci de tirar uma coisa .

Mãe : ……………………….


Chegou minha TV nova:
gabrielcezar:
(  ) Tv nova!!

(X) PLÁSTICO BOLHAAAA



EU AMO DOCES E VOCE EIN AMIGUINHA EIN VOCE GOSTA POR QUE ACBOU...



Quando me elogiam:
( )Fico me achando a rei da cocada preta

( )Fico feliz

(x)Acho estranho

(X)Pergunto:você bebeu ou o que?




Eu olhando fotos de quando era pequena (o)
carolinedani:


( )Awwwn como eu era fofa *-*
 
( ) Nossa essa sou eu mãe?
(X) CARALHO MÃE COMO VOCÊ DEIXAVA EU SAIR ASSIM NA RUA? MEU DEUS NÃO EXISTIA PENTE DE CABELO NÃO? OLHA SÓ ISSO DEUS DO CÉU! NÃO MOSTRA ISSO PRA NINGUEM…




AI QUE LINDO QUE SENTIMENTAL A COISA MAIS LINDA QUE EU JA OUVI ...
image

NO PROXIMO DIA...

AI QUE LINDO QUE SENTIMENTAL A COISA MAIS LINDA QUE EU JA OUVI ...





Aquele momento que você dorme demais e quando olha no relógio vê que ta super atrasado pra aula


image

Jovens: - Tem todo tempo do mundo e muito energia, mas nao tem grana.

Adultos - Tem Dinheiro e energia, mas nao tem tempo.

idosos - Tem dinheiro e todo tempo do mundo, mas nao tem energia.





Sabe aquele momento que vc vê alguém mechendo nas suas coisas?:
Sua reação:

Sua vontade:
 brinks


Reblogue se você não tem um namorado.

Mais de 189.000 pessoas, e eu procurando alguém!!
                   Mais eu ainda quero alguem...!!!!!
                




Minha mãe acha que me mandar dormir vai me dar sono.
...ahh se nao vai

FIM DEPOIS TEM MAIS GALERINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário