sexta-feira, 18 de março de 2011

diario 11

DIARIO BLOG EU ADMITO EU ACREDITO EM SEREIAS ESSE TIPO



E NAO ESSE TIPO TUDDELEY TUDELLEY

 COM PURPURINA

TA TA CHEGA DISSO REDECOREI MEU ARAMRIO DA ESCOLA  ...

adesivos de macacos 3 fantasminhas e um envelope grudado para eu colocar coisas dentro

e muito doce no armario he he


ACABOU DE ACONTECER UM TIRO AKI NA MINHA RUA E...

POLICIA ACABOU DE CHEGAR...




EU LEMBRO QUANDO EU ERA PEQUENA AS PESSOAS QUE GRITAVAM CUMIGO

LEVAVAM UMA MRODIDA NO BRÇAO MUAHAHAH






eu sempre quis ter aquela máquina fotográfica que voce tirava a foto e ela ja revelava.:



Eu juro que às vezes é impossível acreditar que meus pais já foram adolescentes.
:

¬¬




Faz 10 anos que a Maggie dos Simpsons é um bebê.
image




Se você ligasse pra o seu namorado e ele atendesse assim:
gabrielcezar:
”Escuta aqui você. Eu tô na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando um pokerzão e não vou agora não!”

O que você faria depois? 
Eu falaria assim: ”Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha e, a propósito, não vou dormir sozinha!


Quem nunca imitou um emoticon não sabe o que é ser feliz


E o teu rosto insiste em vir na minha mente em cada frase de amor que eu leio.

gabrielcezar:

Gente que fala comigo me “cutucando”, tenho cara de “celular touchscreen” ?      
Gente que fala comigo me “cutucando”, tenho cara de “celular touchscreen” ?      


já passei por isso :

sair de casa assim:

e chegar na escola assim:

faltar luz na hora do meu programa favorito :

colocar leite no copo e descobrir que o achocolatado acabou :

chamar a pessoa que você está conversando de outro nome

faltar na escola por achar não ter nada demais, e perder um teste

levar um tombo no meio da escola

chegar visita em casa e eu estar igual um mendingao



Reblog se seu maior medo é ver seus pais na cama do hospital.
gabrielcezar:


soreflita:

Ao mesmo tempo em que eu olho para você, eu penso em milhões de coisas que vão acontecer entre eu e você. Ou melhor, que deviam acontecer.
soreflita:
Ao mesmo tempo em que eu olho para você, eu penso em milhões de coisas que vão acontecer entre eu e você. Ou melhor, que deviam acontecer.

gabrielcezar:

Quantas coelhadas foram preciso para ela perceber que ele amava ela?
gabrielcezar:
Quantas coelhadas foram preciso para ela perceber que ele amava ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário