quinta-feira, 31 de março de 2011

ah ha ah uha

O calendário Gregoriano (o nosso calendário) está 5 anos adiantado do calendário Maia, o calendário que afirma que o Mundo vai acabar em 2012. Então pra eles estamos em 2016. Isso quer dizer que o mundo nunca vai acabar?
image
Ou que já acabou?




sundayday:

O sorriso de uma pessoa faz você gostar dela até mesmo antes de conhecê-la. 
Nick Jonas
O sorriso de uma pessoa faz você gostar dela até mesmo antes de conhecê-la


Ele: E aí gatinha, qual seu telefone ?
Ela: Nokia, e o seu ?
Ele: Não, o número do telefone.
Ela: E75 e o seu ?
Ele: Não, o número pra mim ligar.
Ela: O pin? Ah é 1892 e o seu?
Ele: Até quando você vai entender até onde eu quero chegar?
Ela: Chegar no que ?
Ele: Eu quero o seu telefone, poxa.
Ela: AAAAAH SOCORRO UM LADRÃO AAAAAAAAAAA
image




- Como se perde uma mulher?
- É só você esquecer de dar carinho.
Zack e Cody, gêmeos em ação.
- Como se perde uma mulher?
- É só você esquecer de dar carinho.
(Sao os meninos mais lindos que eu ja vi)

Eu era bom em matemática, até umas letras entrarem no meio e fuder com tudo.

screamswithlove:

Tecnicamente, eu ‘sonho’ que estou subindo uma escada e dou um passo que faz minha perna tipo, se agitar O_O
na verdade ou eu agito as perns assim:

             Caindo de um cavalo e o alguem me segurando

              Tao triste que me jogo de um predio

              Raiva e atravesso o vidro ( que horror)

              Estou na escada e atropeço



Aquele momento super desagradável quando tem duas pessoas conversando e você no meio sem saber o que fazer ou pra onde olhar.:




Até queria doar 10 dólares para o Japão mas não tenho nem 5 reais




Mis fotos - → PHoto & BASiC

Se for zombar do justin ou do restart ou de sei la quem guarde para si isso é RIDICULO

conheceu brigou com ele e socou ele pra chingar ele?



Ei tu que Beber? ♪
- Quero não. ! ♪

- Não quer porque?♪
- Por nada não.

Tu que fumar?♪

 - WTF! Sai daqui seu dorgado.


sapatosdecristal:

Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.
Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.


E quando eu vejo aquela roupa perfeita:
gabrielcezar:

Depois fico observando os detalhes:

E quando vou ver o preço:

E depois peço para a minha mãe:

E ela diz não:

E depois eu agradeço e saio da loja:


Se tenho ciúmes, é porque…
sapatosdecristal:
(  ) …eu gosto.
(X) É PRA VOCÊ SUMIR, VADIA!! ELE É MEU, SÓ MEU E DE MAIS NINGUÉM, FILHAAAA DA PUTA! VAI CAÇAR UM HOMEM QUE TE QUEIRA, PORRA!!!!!
image(so que menos grosseira



“É inacreditável a capacidade de piranhas evoluírem do mar para a terra.” Katy Perry 

“É inacreditável a capacidade de piranhas evoluírem do mar para a terra.” Katy Perry 


vou perguntar pra minha mãe se ela usou algum tipo de droga na gravidez. porque né
 
 
 
Minha mãe pega meu dinheiro emprestado:
gabrielcezar:
( ) Oba, vou ajudar minha mãe

( X )  ELA NUNCA VAI ME DEVOLVER! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Quando minha mãe diz: Filho vem ver o que eu trouxe!
heartofabelieber:




Reblogue se você já fez isso quando era criança, ou mesmo não sendo mais, ainda faz:
leavesofuniverse:



gabrielcezar:

É o seguinte: ele vive sem você.
seguinte: ele vive sem você

(admito eu iria chorar muito siaria correndo da escola sozinha e me infiria em um canto)


-Mãe, fui lá comprar, tá aqui ó….
gabrielcezar:
-Obrigado filho, deixa ai
(\o/ fiquei com o troco)

-Filho, peraí…cadê meu troco?
image


O que você pensa quando ve essa foto:
sapatosdecristal:

( ) ah ! que lugar lindo ! que água bonita!

(X) AHHHHHHHHH QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! ELES TAO NESSA ÁGUA FRESQUINHA QUE DEVE SER LÁ NA EUROPA E EU AQUI NESSE CALOR DO INFERNO! QUE ÓDIO
olha, como são magros :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário