quinta-feira, 17 de março de 2011

RIA OU MORRA E DEPOIS NAO RESSUCITE

Sabiam que se uma mulher matar alguém e provar que estava na TPM ela não vai presa?
gabrielcezar:


Rir por 15 segundos te dá mais dois dias de vida
 
 
 
 
Quando eu era menor e meus amigos estavam saindo logo depois de dormir na minha casa eu ficava tipo

- não vão..
Mas agora eu fico tipo
- AEEEEEE AGORA O COMPUTADOR VAI SER SÓ MEU

 
 
 

A falsidade de algumas pessoas é tanta que elas deveriam usar uma etiqueta na testa escrita: Made in china.
A falsidade de algumas pessoas é tanta que elas deveriam usar uma etiqueta na testa escrita: Made in china.

Se a lente da câmera é um círculo, por que é que as fotos são quadradas?



Quando não pode rir = Sou a primeira a ter crise de riso. Quando não pode fazer barulho = Sou a primeira a esbarrar sem querer em algo.




Professora: EU VOU LIGAR PRA SUA MÃE!

Eu: Ok vadia, aproveita e pergunta o que vai ter pro almoço ?





shaicosta:

Perfeitas mesmo, são as estrelas lá em cima que brilham sem a ajuda de ninguém.
Perfeitas mesmo, são as estrelas lá em cima que brilham sem a ajuda de ninguém.



Eu sou a única que não sabia que a Barbie e o Ken se separaram em 2004?
shaicosta:




Ta vendo tudo ISSO?pois é tudo  meu

image


Crianças falam com brinquedos, e são normais. Eu dou risada na frente do pc e sou retardado.
:

Não uso as mãos para tirar o tênis há muito tempo: Pé direito tira o do pé esquerdo, pé esquerdo tira o do pé direito.
image


  • FUN FUN FUN



  • Se me divirto na escola sem ser nas aulas as professoras me odeiam...nao nao as

    profs me odeiam de um jeito ou de outro


    FINS DEEMAIS FIM ESTE É O TAL TAL FIM FIM O BURACO NEGTO DO FIM E DEPOIS TEM

    MAIS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário