quarta-feira, 16 de março de 2011

DIARIO 9

oi diario hoje fis uma roupa para minha gata ela nao gostou muito apenas observe



       
Sempre escolhi canudinhos pela cor
e colherzinhas de sorvete também.

Reblog this if you’re still a virgin.


PROUD !

Reblog se voce fica o dia inteiro no computador dorme come e o resto da sua vidinha feliz
Amigos virtuais poderiam sair pela impressora


Pra algumas pessoas eu pareço normal, mas eu já:

Tentei formar nomes com os números da calculadora

Procurei algo que estava na minha mão

Tentei equilibrar o interruptor de luz entre o ligado e o desligado

Fiquei muito tempo olhando/lendo uma mesma palavra, que comecei a achar ela estranha

When you cry…
Expectation:

Reality:






4 palavras que me fazem automaticamente prestar atenção na aula : vai cair na prova.



Vem ai o novo cd do KLB:


( ) sou fã desde o começo vou comprar *-*

( ) ah ate que e legalzinho quando eu era criança curtia

( ) tô nem ai

(x) OMG KLB AINDA EXISTE?

Imagine aquele momento tenso, quando você está em uma conversa super importante no MSN
E sua mãe chega no quarto e você rapidamente fecha tudo e da aquele sorrisinho

Mas a janela não para de piscar e você fica se mordendo pra abrir a conversa, mas não pode por que sua mãe está te enchendo o saco.

Daí você implora a Deus pra que ela saia do quarto para que você possa continuar a conversa…

E então a pessoa sai do MSN e você:







Quando eu estou vendo um vídeo e aparece a menina do Exorcista.




Garotas podem parecer frágeis, mas não são bobas. Hoje ela chora, amanhã ela se vinga.
Garotas podem parecer frágeis, mas não são bobas. Hoje ela chora, amanhã ela se vinga.

Inventei uma coisa que serve para atravessar paredes.
boysfelings:
Vou chamá-la de porta.



Minha melhor amiga me elogia.

Pessoas normais: Owwnnn sua linda, te amo!


Pessoas como eu: Diz logo o que é que você quer.



Não acredito em Papai Noel.
:

O Coelhinho da Páscoa me disse que ele não existe


Eu tenho um melhor amigo, então posso tentar entender a mente masculina:

E umas 2 ou 3 melhores amigas, e eu percebo que não sou a unica no mundo que não tem namorado:


Tenso mesmo é quando você está sozinho em casa e escuta alguém te chamar.
:

Me diz porque nem todos temos um final feliz?
fifteenandinlove:
Talvez seja porque ainda não acabou…



Quando inventaram a matemática a pessoa devia estar possuída pelo capeta.



Eu acordava cedo, ia para a sala e assistia desenhos na TV:

Atualmente eu sou obrigada a acordar cedo e ouvir os professores falando, falando, falando:
Ao saber que eu era feliz e não sabia:





easyhard:

E quantas vezes voce mandou você mesma não chorar ?
E quantas vezes voce mandou você mesma não chorar ?

notnobodysfool:

Por favor, saia da minha mente, eu estou tentando dormir.
:
Por favor, saia da minha mente, eu estou tentando dormir.



 
 
 
Sao fofos so que por fvor nao aperte demais
 
 
 
 
FIM DEPOIS TEM MAIS GATAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário