segunda-feira, 28 de março de 2011

ashuashuashuashuasha

quase-perfeita:

Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas pioram. Mas exatamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas melhoram. Querido John.
Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas pioram. Mas exatamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas melhoram


 
Você conhece uma pessoa interessante:
gabrielcezar:
(x) Ela é da sua escola.

(x) Ela é da sua cidade.

(x) Mas ela mora a 3243,32543454 km de você.

(x) E também nem lembra ou sabe que eu existo



gabrielcezar:

Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo. Marilyn Monroe
Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo



GENTE  INTERNET VAI CAIR DEPOIS COLOCO A CONTINUAÇAO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário