segunda-feira, 28 de março de 2011

continuaçao

“Cara feia pra mim é fome”
spotlightsoff:

“Meu Deus, como você conseguiu sobreviver todo esse tempo sem comida?”


Queria saber se alguém está secretamente apaixonado por mim.
Então eu me lembro que é de mim que estamos falando.
image

Pareço normal, mas fazia perfumes quando era pequeno
carolinedani:

e misturava sabonete  + agua + petalas , imagina o cheiro KKKKKKKKKK

gabrielcezar:


OMG KKKKKKKKKKK
 
A arte de achar machucados que não sei como fiz, essa eu domino.



Aperte o play e olhe a imagem :3 hihi

Reblog Agaain



Espelho, espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?
Você quer que eu diga em ordem alfabética, ou aleatório mesmo?
image




Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você.
Vinícius Kretek (27-06)
Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você



Talvez você não saiba, mas eu sempre durmo pensando em você.
Talvez você não saiba, mas eu sempre durmo pensando em você Rafael.


Não gosta de Harry Potter?

Tinha que ser trouxa mesmo!



um poko do choco tambem
 
 
Eu sempre acho que vou incomodar alguém no msn, se eu chamar.
gabrielcezar:


desculpasociedade:

Sim, eu sou boba, idiota, chata, feia, irritante, implicante, dramática, gulosa, irônica, preguiçosa, antipatica, debochada, entre várias outras coisas. Mas eu nem ligo, pelo menos eu sou eu mesma. E não fico dando uma de “boazona” para cima de todo mundo.
Sim, eu sou boba, idiota, chata, feia, irritante, implicante, dramática, gulosa, irônica, preguiçosa, antipatica, debochada, entre várias outras coisas. Mas eu nem ligo, pelo menos eu sou eu mesma. E não fico dando uma de “boazona” para cima de todo mundo



Aquele momento desesperador em que você tem a sensação de um inseto estar andando pelo seu corpo



Aquele momento em que tentam te fazer ciumes.
Aquele momento em que voce cria a coragem e outra menina melhor passa na frente dele


Quem avisa:
magicteens:
simone-mjj:
( ) amigo é

(x) vai jogar na sua cara depois e repetir mil vezes “eu te avisei”


- Se eu te chamar de restart posso te levar comigo?
carolinedani:

- Se eu te chamar de demônio tu volta pro inferno? #MORREDIABO



Aquele momento embaraçoso quando você não sabe se sua gramática está correta.


Plano A : Ficar em casa | Plano B: Não é necessário, o Plano A vai dar certo.

Pode ser a pessoa mais bonita do mundo, mas vai olhar a foto 3x4 dela.


 
 
 
 
 
Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre!
:





Quando você descobre algo muito vergonhoso sobre alguém que você odeia.:








Nunca vi nenhum bebê falando “gugu dada”.

Estou na minha dashboard e vejo meus followers publicarem isto:
gabrielcezar:

e isso:

e isso:

e ainda tem isso:

E mais isso:

Então eu fico cheio de vontade, vou na cozinha e encontro isso:


Aquele momento que você vai apresentar seu trabalho mas seus colegas te fazem rir



Eu tô olhando pra frente, mas sei tudo o que está acontecendo do meu lado, eu sou ninja amor!



depois dizem que animais nao tem sentimento ,
gabrielcezar:

na minha opinião,eles tem mais do que os humanos.ALGUNS



gabrielcezar:

Sou exatamente assim… haha
 
 
 
Odeio quando de repente meu subconsciente começa a cantar uma música que eu odeio, e essa música não para de tocar!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
vou cortar o faser coisas alem de um corte simples de cabelo e vai ficar beeeeeeeeeeeeeem melhor ou apenas melhorarar TOMARAAA (MEDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário