quinta-feira, 24 de março de 2011

APAIXONADA

ELA:mentiram pensava que voce me amava
ELE:mas eu te amo mesmo
ELA:entao demonstre e nao fale
ELE:me ensina
ELA:ta de brincadeira nao é?
ELE:nao fof vamos faser do seu jeito
ELA:TABOM DO MEU JEITO



Eu vou ter que escrever  texto abaixo

ELE: alo?

ELA:oi.quem é?

ELE:sou eu!!

ELA : ahh oi oque voce quer?

ELE:falar que te amo

ELA:ta so isso mesmo?

ELE:voce nao entende ne?

ELA:nao...

ELE:voce pelomenos sente o mesmo

ELA:nao nadinha

ELE:ata

ELA :  XAU

(no proximo dia)

ELE:alo?

ELA:oi ja sem quem é e oque é de novo?

ELE:acho que vale penas lutar por voce

ELA:voce nao entende é que...eu tenho namorado (mentira)

ELE:  OQUE!!!!?

ELA: é isso mesmo xau

ELE:espera...

(uma semana se passou e o menino nao ligou mais )

(ela estranha e liga para ele)

ELA:alo?

MAE DO MENINO:alo?quem é?

ELA: posso falar com o rafa?

MAE DO MENINO: ele se mataou por causa de uma menina (um pingo de choro)

ELA : (CHORANDO) oque como quando?

MAE DO MENINO: nao entendi muito bem

ELA : posso passar n casa dele?ai?

MAE DO MENINO: claro ele ate deixou algo para voce

ELA : ata xau

(chegano na casa do menino)

ELA: oi

MAE DO MENINO : oi ,entre

ELA: (core para o quarto dele  e ve a forca no quarto dele e uma crta do lado)

(ela pega a carta chorando e abre e la estava escrito)

OI , espero que tenha recebido esta carta pois me matei por que nao aguentava mais
akela dor no coraçao que me incomodava tanto por que é raro encontrar alguem especial
entao ainda te amo ...mais nao vou poder ve-la mais

ELA: ( determinada sobe em uma cadeira beija carta e pula na forca)

(a mae do garoto sobe e ve o caso ) FIM...

MORAL:pensse antes de falar e sej sincera(o) por que no final pode estra errado
 
 
 
 
 
 
 
Que delicia acordar cedo,abrir a janela ouvir os passaros olhar para o sol e se matar



SABIAS FRASES QUE DEVEM SER USDAS
 
“Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser.”image

“Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”
image

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!”
image

“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”
image

“Álcool…A causa e solução de todos os problemas.”
image
E agora está na hora do prêmio mais importante da noite: o Nobel da Paz”
Homer : ” eu mataria por esse prêmio”
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário