domingo, 27 de março de 2011

ha ba la ta

Teste de leitura veloz.

Tente ler sem errar:
O gato assim fez
O gato é fez
O gato que fez
O gato se fez
O gato mantém fez
O gato um fez
O gato anormal fez
O gato ocupado fez
O gato por fez
O gato dez fez
O gato segundos fez

 
Agora leia somente a terceira palavra de cada uma das frases e…
certamente você não resistirá à tentação de reenviá-lo.




Eu sou a única que quando acorda de um sonho MUITO bom e não consegue voltar pra ele fica deitada de olhos fechados imaginando a continuação dele?

Achei que só eu fizesse isso kkkkkk




HOJE É O DIA DA ASK !

REBLOG SE A SUA TEM 0 MESSAGES :x


gabrielcezar:

“Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos”
“Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos”




Talvés,quando você me quiser …
eu já tenha encontrado um outro alguém que me ame mais do que eu te amei.
Talvés,quando você me quiser …
eu já tenha encontrado um outro alguém que me ame mais do que eu te amei

O alfabeto japonês tem mais de 150 letras. Agora a minha pergunta é: como é o teclado deles?
 




REBLOG IF YOU ARE BRAZILIAN!


Só uma pergunta: Por que a frase ta escrita em inglês? õ.o





-Oi gata, quer dividir um CD?

- Dividir CD? Como assim?

-O D fica com voce, e O C fica comigo

 -


Eu:
No sábado:
- Uhul, hoje é sábado!

No domingo:
- Amãnha é segunda!

Na segunda:
-Amanha ainda é terça!

Na terça:
- Amanha ainda é quarta!

Na quarta:
- Amanha ainda é quinta? Pensei que fosse sexta!

Na quinta:
- Amanha é sexta!

Na sexta:
- Friday, friday, gotta get down on friday!
image


gabrielcezar:

Cuidado garoto, esse sorriso lindo, esconde uma garota maquiavélica.
Cuidado garoto, esse sorriso lindo, esconde uma garota maquiavélica.

Quando você está jogando, e sua amiga diz “UNO”, você:
( ) diz: “Aeee, falta só uma carta, parabéns!”

( ) tem vontade de desistir…

(x) “Joga mais quatro pra ela, joga mais quatro!”

(x) “Joga verde, que eu vi que ela tem amarelo na mão!”

E, mesmo com todos esses planinhos, ela ganha…



Vocês ai que adoram RIR LITROS.. cuidado para não morrerem desidratados



Reblog if you dont have girlfriend or boyfriend.
Lool theres over 200000 of us in the

LOOK AT THE FUCKING NOTES

alineperona:



Se for pra me abandonar, não se aproxime. Eu pareço muito forte por fora, mas sou completamente frágil por dentro. E eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos. 
Se for pra me abandonar, não se aproxime. Eu pareço muito forte por fora, mas sou completamente frágil por dentro. E eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? Um quilo, dois quilos, três quilos a mais.

REBLOG se você ja teve vontade de ter padrinhos mágicos
gabrielcezar:

SENTE A INDIRETA MUNDO DAS FADAS!

Quando estão com bebês:
gabrielcezar:
Pessoas normais brincando com bebês:

eu brincando com bebês:


Cara das crianças com a brincadeira das pessoas normais:


Cara das crianças com a MINHA brincadeira:


Minha reação:

Desculpa aê sociedade normal



Gostei muito das suas tatuagens, principalmente essa de demonio que voce tem no rosto.





Nome:
Bullying.
Função: Fazer com que estúpidos se sintam felizes ao verem as lágrimas de sangue dos outros.
Se você também acha isso, reblogue, pois essa é uma causa nobre. Diga não ao bullying.


Esse papo de “Ah, eu não vivo sem você”, só cai bem se você namora o oxigênio, ok?
silenceascarysound:


VIDA, SENTA AQUI, PRECISAMOS CONVERSAR!
image


Quem nunca passou bala escondida pro amigo, pra ninguém pedir não sabe o que é contrabandiar



EM MIM!!!
 
 
 
Eu: Ah, olha como ele é lindo .. Queria tanto dizer que eu o amo ..

Amiga: EI MENINO, É VOCÊ MESMO DE CAMISA BRANCA, ELA AQUI TE AMA!
Eu: Cala boca demônia.




É inacreditável…
carolinedani:

Essa é a Samara:

E essa é a mulher que fez a Samara:


Essa é a hora que você fica tipo assim:



Aquele momento em que você fala de Fulano e Fulano aparece do nada







gabrielcezar:

VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
 
 
 
 
 
 
Nas aulas de Inglês….
gabrielcezar:
O professor pergunta o significado de alguma palavra e todos estão assim:

E tu sabes a resposta e levantas a mão:

O professor diz que está correcta:

E todos estão assim:


Perguntam te como sabes:

 E eles:

Por dentro estás assim:




A MAIOR DECEPÇÃO DA MINHA VIDA…
gabrielcezar:
… FOI DESCOBRIR…
… QUE A PO DOS TELETUBBIES…

 NA VERDADE É HOMEM.

O QUÊ?!

HOMEM?!

COMO ASSIM?!

NÃO PODE SER! MINHA INFÂNCIA…

… NÃO PASSOU DE UMA FARSA?!





“Odeio quem acha que os cachorros não tem sentimentos, muitas vezes eles tem mais do que algumas pessoas.”
Pc Siqueira
“Odeio quem acha que os cachorros não tem sentimentos, muitas vezes eles tem mais do que algumas pessoas.”


gabrielcezar:

Verdade universal: teu choro permanece controlável até alguém perguntar o porquê de você estar chorando. 

Verdade universal: teu choro permanece controlável até alguém perguntar o porquê de você estar chorando




gabrielcezar:

Amanhã é SEGUNDA
Amanhã é SEGUNDA





Será que um dia meus filhos dirão “Nossa! Você usava msn?”
gabrielcezar:



Fale rápido a palavra “papibaquigrafo”
gabrielcezar:
reblog se você tentou falar rápido , e saiu uma merda,       #FATO
image
UAHSUAHSUAS - Eu nem eu entendi o que falei!
 


gottabestrong:

Por favor, não seja idiota, quando ver que eu estou muito quieta me abrace.  
Por favor, não seja idiota, quando ver que eu estou muito quieta me abrace. 
gabrielcezar:


Ja se sentiu traido por alguem que nunca foi seu ?
sentiu traido por alguem que nunca foi seu ?









spongeboblovers:

lol


Pior do que ele não estar online no MSN, é ele estar e não vir falar com você.



As vacas fazem “Muuu!”. Mas eu conheço várias que dizem “Ooooi!”



É muito fácil criticar uma pessoa quando não se sabe o que ela sente.
É muito fácil criticar uma pessoa quando não se sabe o que ela sente


Minha vida melhoraria.. 99% se meus amigos virtuais fossem meus vizinhos...
image




 
RAFAEL ISSO SERVE PRA VOCE MESMO QUE VOCE NAO VEJA
 
 
Sera que as ovelhas contam humanos para dormir ?



Você enche as formas de gelo > vai andando bem devagar até chegar na geladeira > abre o freezer > derruba tudo.
image


Nenhum comentário:

Postar um comentário