terça-feira, 29 de março de 2011

ki preguiiiiiiça

Não importa o quanto você estude, sempre tem uma questão na prova realmente impossivel de se resolver.
image

Reblog se você faz isso, por preguiça:


Eu me maquiando...
Expectativa:

Realidade:
^ tá tipo, umas 35432453432435424 vezes melhor que a minha make.


Só quero avisar que eu não preciso REBLOGAR nada para provar meu amor pela minha mãe, e por mim.





Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair. Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele. Ninguém tem medo de dizer “eu te amo”, eles estão com medo da resposta.



 
 
Hoje a noite vai ser quente.2 cobertores e 1 edredon.




barbiechavez:

Sabe porque o silêncio machuca tanto? Pois ele esconde palavras que gostaríamos que fossem ditas.
Sabe porque o silêncio machuca tanto? Pois ele esconde palavras que gostaríamos que fossem ditas



memyselfandselena:

P-R-E-C-I-S-O
P-R-E-C-I-S-O




“A única mulher que andou na linha, o trem pegou.”
“A única mulher que andou na linha, o trem pegou.”
nao entendi mais pela imagem deve ser porcaria



Nenhum comentário:

Postar um comentário