quarta-feira, 23 de março de 2011

diario 012

Pareço legal mas já tentei conversar comigo mesmo no msn.
image



 
 
Queria que minhas provas fosse assim--
 Nome:_____________________ (valor: 5,0 pontos)
Data:___/___/___ (valor 5,0 pontos)
eu iria arrasar



Eu amo quando minha vó vem por que...

1.ela me da roupas perfeitas


2.el nao entende oque eu falo

3.eu puxei ela entao


4.sua vó quer te levar para africa?


ta cheg depois falo mais sobre ela agora...voltando para mim

O garoto mais velho que eu amo gosta de mim aaahhh




eu nao conheço so que ele é meu so meu nao toque e nem fale dele pq...

sou assim mesmo he he


o bom que ele gosta de miiiiiim e nao de voce entao cai fora

 GRRR!!!


Ele deve me achar loca faser oque sera que meninos gostam de meninas locas?





Me robaram e eu acusei a pessoa...cert na mira


e rbaram um coisa muito especial...
meu pirulito rosa tuti-fruti




E se voceis acharem uma menininha loirinha fofinha lokinha FUJAM aparencis enganam depende da pessoa

MUAHAHAHHAHA

TA TA CHEGA SEM PALAVRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário