terça-feira, 29 de março de 2011

posso te dise una cosa?

Se um dia eu te der um chiclete/bala sem voce me pedir, se sinta muito importante.
image



diariodemeninas:

É difícil fingir que eu não sinto nada por você.  
É difícil fingir que eu não sinto nada por você.





Certas coisas nunca mudam
gabrielcezar:



Quando alguém me pergunta da minha música preferida, eu:
gabrielcezar:

Tá de brincadeira, né? Eu tenho tipo 1234829084 músicas preferidas, e você manda eu escolher só uma?












 
 
 

Garota: Por que você está me seguindo?
Garoto: Minha mãe me ensinou a sempre seguir o meu sonho






Sei que sou feia e lindaaaa ( sou s feia euzinha)





 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.
 
 
(nao leia se nao quiser mal eu li tudo depois de escrever...)
 
 
 
 
 
 
youforeversacred:

HAHAHAHAH SE FUDERAM COLORIDOS!
restart nao o pelanza é legalzinho he he (discordem o quanto quiser brbrbrlllll)
 
 
 
 
 
 
 
 
Quando uma pessoa diz TE ODEIO :
gabrielcezar:
Reação de outras pessoas:

Minha Reação:
image(BRINKS)





Expectation:

Reality:








youforeversacred:

Pass me the umbrella, good sir!
youforeversacred:

Pass me the umbrella, good sir!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Eu amo alguém de verdade quando…
( ) chamo essa pessoa de amor, fofa, e tal.

(x) Chamo a pessoa de besta quadrada, demente, débil mental, retardada, besta, monte de merda, anta, chata. Mas a verdade é que eu amo todas as pessoas que eu chamo assim.
(MENTIIIRA SOU LEKAL COM AS PESSOAS)







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

SEEMS LEGIT
 
 
 
 
 
Quando vicio em alguma musica, eu :
( ) Ouço ela no maximo umas 3 vezes

(X) Escuto ela umas 8778798789746541565748685467695 vezes todo dia! 




Edward Cullen: Eu quis matar você. 
Bella: Eu confio em você.

-
Edward Cullen: Eu quis matar você.
Pessoa Normal:





24ribs:

(by sarah mattozzi)
 
Nao sou bonita entao vou tentar ser por dentro (tomara que voces aceitem eu sendo feiosa)
 
 
 
 
 
Reblog se você já guardou uma coisa gostosa na geladeira pra comer depois, quando voltou não estava mas lá.






gabrielcezar:

É péssimo saber que você está longe de mim, quando o que eu mais queria era estar ao seu lado.
 
1.Ele é lindo gato gostoso perfeito engraçado legal divertido...
 
2.acho que ele teria vergonha de me beijar na frente dos amigos ou de uma pessoa...
 
3.Sou menor o contrario do melhor nao existo para ele
 
4.Sofrer no começo é normal so que por alguem que a unica coisa que eu sei é o nome
 
(Rafael isso serve pra voce que nem sabe que meu blog ou eu existem)
 
 
 
 
 
É dificil ficar bonita e parece que os meninos nao aceitam isso ...
 
 
 
 
 
Reblog se você virou…





youforeversacred:

Como gostaria de um tecla dessa no meu teclado! 
Se tivesse nao funssiunaria cumigo0o0
 
 
Você que tem um espelho precisa reblogar isso se não quando for olhar em um esse homem aparecerá pra você.

Desculpe, mas eu tenho medo.
         (sera que o homem é bonito?)




 
 
 
 
 
Assistindo Zubumafu:
Pessoas normais:

Eu:
EEEEEEU, VOCÊÊÊÊÊ E O ZUBUUUUUUUUUUUUUUUUMAAAFUUUUUUUUUUUU!




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando você era criança, tudo que você queria era crescer, ter namorados, poder andar no banco da frente, poder sair sozinha e até gostaria de fazer provas e dever de casa. Mas agora que você cresceu, seja sincero, você daria tudo pra ser criança de novo, né?

Quando você era criança, tudo que você queria era crescer, ter namorados, poder andar no banco da frente, poder sair sozinha e até gostaria de fazer provas e dever de casa. Mas agora que você cresceu, seja sincero, você daria tudo pra ser criança de novo, né?
(nada disso ainda nao acontece poderia acontecer se fosse mis linda)



youforeversacred:

Você acha uma verruga enorme na face de um desconhecido
voce encontra uma verruga enorme na face de um desconhecido



Aquele momento que você prepara uma surpresa pra alguém, mas não pode contar.
gabrielcezar:
image




gabrielcezar:


Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora.
    (Tati Bernardi)
Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora


Você toca alguma coisa?
-Sim…
- O que?
-Teclado.
image


Momento em que ele não está olhando:





Fabricação dos emotions  :’(
Fabricação dos emotions  :’(


gabrielcezar:

Assim algumas pessoas aprenderiam mais rápido !
Assim algumas pessoas aprenderiam mais rápido !






Aquele momento em que você tá super animado com alguma coisa e ninguém liga.
No msn:
gabrielcezar:
Uma pessoa que nunca fala comigo pergunta se eu estou bem:

Eu respondo ‘tudo e você’:

Eu estou bem , Você pode me fazer um favor?


PQP eu sabia:
 
ENTRA NESSA COMUNIDADE, DIVULGA, PERGUNTA NO MEU FORMSPRING, ME SEGUE NO TWITTER, FAZ UM FACEBOOK PRA MIM, COMENTA NO MEU ORKUT, APROVEITA E COMPRA PÃO


Pra que eu vejo clipe Friday da Rebbeca Black?
gabrielcezar:
(  ) Pra aproveitar, é uma ótima música e um ótimo clipe!

(X) PRA VER ISSO:
 





GENT FOI MAL TO EM CRISE DE ME ACHAR UMA FEIA VOU FASR MAIS MERDA CUMIGO AGORA UM MIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário