sexta-feira, 8 de abril de 2011

tanto fas ele vai cagar em mim


OHANA quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. - Lilo & Stitch
 
Dizem que a mulher brasileira é a mais linda do mundo… Preciso perguntar pra minha mãe qual é a minha nacionalidade.

Eu sou a única pessoa que acha que as frases em inglês dão um efeito mais foda?




Razão pela qual eu estou solteira:

(  ) Ainda não encontrei o amor da minha vida.
( XxxX ) Quem eu amo não me ama.
(  ) Não namoro porque não quero.
(X) Sou sexy e descolada demais para todos.


iamchocolover:

Meninas de 13 anos chegam bebadas em casa, meninas de 14 já não são virgens faz tempo, meninas de 15 estão gravidas e meninas de 16 se prostutuindo. E eu em casa no msn rindo com as minhas amigas. Desculpa sociedade mas eu não quero ser só mais uma.
Meninas de 13 anos chegam bebadas em casa, meninas de 14 já não são virgens faz tempo, meninas de 15 estão gravidas e meninas de 16 se prostutuindo. E eu em casa no msn rindo com as minhas amigas. Desculpa sociedade mas eu não quero ser só mais uma.Um menino junto nao fas mal comigo.


Como eu queria…

Ser a garota perfeita, aquela que todos amam e admiram. Queria estar dentro dos padrões de beleza, ser desejada, ser valorizada, ser ao menos vista. Eu gostaria de deixar de ser uma grande amiga para todo mundo e passar a ser a única na vida de alguém, ser amada do jeito que eu nunca fui.


Se eu pegasse todos os diálogos impossiveis que eu crio na minha cabeça, daria uns 20 filmes e eu ganharia todos os Oscars, Grammys… ganharia tudo quanto é Premiação.


Sinais de que uma garota está apaixonada …

Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.

Se alguém esta apaixonado por mim, por favor identifique-se  na minha ask!

Quem nunca se perdeu da mãe no supermercado, não sabe o que é desespero.

ainda faço isso hj em dia u_u


fuckyeahjbbeliebers:

Reblog if you love any of these people,
 
Por que essas pessoas sao perfeitas?
 

Eu quero seu abraço agora. Eu sei que é impossível. Mas é o que eu mais quero.
Eu quero seu abraço agora. Eu sei que é impossível. Mas é o que eu mais quero.

Como ser um super-héroi



risos eternos

Nenhum comentário:

Postar um comentário