terça-feira, 26 de abril de 2011

Ele me quer ele me ama aham aham aham

gutagimenez:

que fofo!!
 
 
 
 
QUANDO ALGUEM ME CHAMA PELO NOME INTEIRO!
 


Ihh ja era...!!!!

Está chovendo, coloco meu dvd favorito, compro bis, salgadinhos, pego refrigerante, deito no sofá, estou super confortável. Esqueci de pegar o controle.


Olhe Esse Gif :
 O dia que eu conseguir fazer isso, vou ser feliz u_u
Olhe As Minhas Reações :
(•) A…. Uau ! Ele é Foda
image
(•) eu Que Ensinei Ele

(•) Porra ! \O/ Eu Nunca Vou Fazer Isso !



Cupido, precisamos conversar seriamente!






Aquele momento em que alguém está brigando com você e te dá vontade de rir
 
 
Quando alguém diz que sou atraente:


 
 
Quando um amigo meu faz uma cagada e só eu vejo, eu-}

( ) Fico em silêncio pra ninguem saber e não constranger ele.
(X) Grito bem alto: “AEE, QUEBRA TUUUUDO MEEESMO ANIMAL!”



Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar.
Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar.


O que começa com “B”, termina com “ETA” e você monta nela?

Bicicleta
Eu sei que você pensou besteira ( buceta )


Diferença do macarrão e do miojo
gabrielcezar:
Para mim
O miojo é rapidinho e mais gostoso o macarrão demora horas para ficar pronto

Para a minha mãe
O miojo é comida de doente ja o macarrão de pessoas normais
image
Mais quando minha mãe vai entender que eu não sou normal ?
image


oisoubipolar:

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais



gabrielcezar:

Drogas e bebidas pra quê?
 
Aperte esc
 
 
Quando é tarde da noite :
gabrielcezar:
Sua mãe te manda ir dormir.

Mas você secretamente, continua no computador.

E quando você ouve alguns passos..





Amanhã é o Dia do Selinho!
carolinedani:
Putas:
Eu já pego muita gente mesmo

 Cafetões:
Vamos lá, preparando para a manada.

Nerds:
Vocês sabiam que a boca de um cachorro é mais limpa que a de um ser humano?

Pais:
Quanta bobagem, não tinha isso na minha época.

Eu:



Dizem que as pessoas distraidas, tem mais chances no amor.
Que? hã? Não ouvi.

APERTE esc
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário