domingo, 10 de abril de 2011

i love sumpthing

Waterfall with ducks picture on VisualizeUs

Ja imaginei que quando choro coloco um copo embaixo e depois bebo-o


Oh yeah, I forgot.

Quando fasso uma carta falando tudo que pensso quando estou chorando e quando paro de chorar a carta ta uma bosta

A.R.'s world

Se eu fosse ser alguem eu seria esse alguem direitamente

Scintiller

Quando voce acha que vc ta cavalgando super bem na primeira vez e na verade ta pior do que o cavalo sozinho!!

all the magic

Ja imaginou como seria o nosso país se a lady gaga fosse a presidenta?!

PARTY TEAM - Page 1 of 114

Por que os animais sao mais fofos quando sao bebes?

oh, hush hush

Parece locura so que vejo animais do nada,divertido !! A paixao so cresce

happy | Tumblr

Estou anciosa so que com medo!!

1 sdds: Kap Bambino | Lindas Música

I need a hug* (preciso de um abraço)

candy i cant let you go

Dor por que vc existe e veio ate mim?

wild hearts can't be broken

Daria tudo para que magica existisse

  Gerard YAY   by ~AnimeFaerieDrawer on deviantART

Fico tao feliz quando me sinto especial!!!!!!!!!


VILLE DE SUCRE

Provas...


himynameisannaleah

Qundo alguem é muito grosso e acha engraçado da vontade de ... bater , esmurrar , chutar matar.mais sou boa


orkut - R

Queria ser boa em algo , queria ser linda em algo , queria ter algo...




Meu reflexo é voce!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário