sexta-feira, 1 de abril de 2011

how sed that you aren´t perfect?

Destino..: Não sei o que eu sinto.

Destino eu nao sei oque é talves seja o futuro ou talves o presente


yes is the new no.

O problema é como como como nao ingordo malho mlho malho e nao imagresso




ensemble, pouvons conquérir le monde

Eu lembro dessa mulher das super poderosas e finalmente estou vendo o olho dela...


orkut - theres something who makes me feel fine.

É o quarteto fntastico ou é o monstro de 8 pés


It's a Girls Night !

Quando alguma garota disser para voce ``me ensina´´ quer diser   ``fica mais tempo comigo´´



Tumblr

Triste ou feliz sempre ser do jeito que eu sou com a mesma feiura com a mesma chatisse


miss bunnyhead darling - She says, "Hopefully hanging out with my new favourite rapper".

Eu vou te levar para paris iremos nos abraçar sorridentamente no topo dela yeeeahh

'Ningrids - Blog einer Fotografieverliebten'

Lindo gostaria que voce me achava linda´por que me esforço mais nunca adianta . Por favor seja cego por fora e por dentro seja a pessoa com a visao mais linda do mundo

Tumblr

POP fas a pipokinha POP fas o pipocao POP fas todo mundo JUNTOO

Emma Watson (Hermione) pelada?

Eu sou a unica que ta vendo a calcinha e tipo uma cobra subindo na cabeça dela?


Mis fotos - Fotos del muro

Quando era pequena falavam que eu era a barbie ou a xuxa ou sei la que demonio eu falava

Nao é eu nao sou nenhuma delas eu sou a super poderosa rosa yaaaaaa


Cute Overload :D

Aquela fes que voce ignora alguem e ai fala com ele depois e ela te ignora AI


my wonderland.

Quando a pessoa que voce odeia ``CAI´´ e todo mundo fala ai ta tudo bem por enquanto que eu fico cagando de rir la atras



Fokis

Os meninos pegavam as meninas pela beleza e agente pega pelo oque tmbem ?


esta noite é para matar

Sempre que ajudo alguem tipo nessa imagem a sima minhas amigas iriam falar LOLA nao levanta minha saia

Violent dreams.

Me sinto tao mal por nao conseguir falar com alguem muito importante so enloquesso e saio correndo


FFFFOUND! | Presidential-Debate.jpg (Imagen JPEG, 800x609 pixels)

Sabeo o presidente do estados unidos

Ahh sei sim é kele neginho?


True Love Restart

Eu admito uma das coisas que eu mais gosto no restart é : eles nao usam remix

Twitter

Eu amo doces mais em toda aula a primeira coisa que a professora dis é:LOLA cospe o chiclete



Moonlight♡Fashion

Psiu vou te diser uma coisa todas essas meninas lindas de morrer ou pintam ou fasem chapinha ou escovinha no cabelo

GO GO GO! hahaha on my skate! :D on Twitpic

Porque alguns meninos disem que meninas nao podem andar de skate?


Truly Chanel

Disem que vou ser linda quando crescer apenas estou torcendo

Trul

Preto cai bem comigo e so por que uso nao quer diser que sou gotica

12 Hours, 630 Miles

Esse joguinho injusto sao 5 contra 1


Jack Mason.

Pkemons bolinha vermelha e branca ativar yaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário