quinta-feira, 28 de abril de 2011

dIaRiO 13

Vey nem te conto a minh coelinh tem uma coisa n pele dela e a outra coelha tava puxando o pelo da minha ne ai o moço da loja falo : ihhh essa ta podre tem que troca eu falei podre é vc que nem sabe pega coelha eu começei a chora e ahgente foi embora eu amo a ambor mais admito que tinha uma bebezinha coelha muuuuuuuuito fofa com uma mancha marrom ciculando o olho

MOÇO IDIOTA NAO GOSTA DE ANIMAIS VO TE PROÇESSA!!







Eu e outras pessoas vamos nos apresentar na escola no trabalho la que eu esquci o nome ta é sobre as 10 pragas do egito bem 10 pessoas foram escolidas para falar sobre isso se vestir como uma pessoa no egito e falar sobre egito otimo eu so uma delas e vo te que me vesti igual a senhora barriga pra fora e subi no palco e fla um texto INTEIRO qu eeu nao sei nem se quer uma palavra

OBRIGADA PROFESSORA VAI SER bem divertido SABE






worldhp :: Família Weasley no Egito




Uma menina loca la na escola da mesma sala do afael perguntou se ele ficaria comigo ( eu nao pedi ele em namoro meninas NAO PODEM  pedir garotos)e ele disse que sim que ficari comigo aaaaaahhhh ele me ama ele me quer ahahm hahahm e a vida ta melhorando meu cabelo sem chapinha sem escovinha sem spray e sem nada ta ficando melhor so um poco mais sim melhor


YAY A VIDA TA MELHORANDO !!!!!!!s2








Nenhum comentário:

Postar um comentário