sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nao to passando bem

Só eu que não sei qual é a diferença entre o sabor de hortelã e menta?

gabrielcezar:

O Olhar FATAL!

gabrielcezar:

Leitor de Pensamentos:
ELE - Hummm você não perde por esperar quando sairmos daqui! Te pego na lua de mel!
ELA - Ai Meu Deus… É Hojeeee! 
EU:

Huuuuuuuuuum

Sou do tipo de pessoa que fica com a conciência pesada só por não ter dado “tchau” no MSN.

gabrielcezar:

As vezes no silencio da noite…

leoviturinno:
(  ) Eu fico imaginando nós dois.

(x) Eu fico imaginando que tem espíritos atrás de mim negada…
image



    Viu, eu estava lá, mas apareci em anônimo para evitar os paparazzis.
     Viu, eu estava lá, mas apareci em anônimo para evitar os paparazzis.

Porque odeio jiló:


( ) O gosto é muito ruim

(x) Nunca comi, mas sei que não gosto
 vou sair com você “eu te ligo qualquer coisa”= não vou sair com você “vou ver com a minha mãe”= não vou sair com você…
gabrielcezar:
Não é assim?

Depois de um corte de cabelo:

Expectativas:

Realidade:
(oãn mébmat êcov e rezaf euq o ohnet oãn ue
Leia de trás pra frente.

Posição correta no computador:

Eu no computador:
laurabasilio:

Voce ja percebeu? eu fico igual uma idiota quando eu to perto de voce. (laurabasilio)
 Voce ja percebeu? eu fico igual uma idiota quando eu to perto de voce.






caioscheleger:
Após gravar California Girls…….
O cenário inteiro teve de ser comido????
image
Por que não me chamaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário