terça-feira, 5 de abril de 2011

ahh to feia de novo chapinha saiu

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GvgJEznqtms


orkut - minha foto

I just love bing me inside me but out side i rwaly heat my sealf


GIVE ME SOME FOR THIS HEART OF MINE ♥

Eu tava cantando ahh desculpa eu nem percebi

GIVE ME SOME FOR THIS HEART OF MINE ♥

Ahh olha pr ela que linda me sinto mal por ser eu !! ( FEIURAAA ta me matando)


Just Me

Ai ai aquelas meninas lindas perfeitas e o sonho de qualquer sao lindas so que esquecem da beleza enferior


Raise Your Glass

Nada é perfeito mais ja foram ...


                                       Free High Quality Photo Upload and Sharing

Por que quano meu cabelo esta liso e lindo eu me sinto bem e orgnizada e com tudo melhor

I am not perfect (henrikkesd)

throughthelookingglass.NEM VOCE

Pros meus olhos brilharem;

Algumas pessoas acham que outras sao melhores por essas outra nao sao do jeito que sao mesmo

Nao sao elas mesmas , tipo eu eu as vezes faço chapinha por que eu me odeio (aparencia)


Twitpic - Share photos and videos on Twitter

NAO SUPORTO MAIS MEU CABELO VAI SER ASSIM CHAPINHA TODO DIA quando eu ganhar

foto de art_fotografias en 22/04/10 - Fotolog

Ser eu mesma seria mais faci se eu fosse alguem melhor

Not all who wander are lost. | Flickr - Photo Sharing!

Seja voce mesma se voce fosse outro - ridiculo

Seja voce mesm e divirta-se - eu tento sempre mehlorar normalmente na aparencia


I love bob esponja coelhos e odeio meu cabelo e mo chapinha e o rafael s2 (triste)(suspiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário