quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cabelo cabelo meu existe bosta mais podre do que vc? NAo

 
 
 
Mãe - ‘Fiiiilha, quem mandou você comer o chocolate que estava na geladeira?’
ooibiscoito:
Eu - ‘Quem disse que fui eu? Tem provas? Me dê provas, eu quero provas! Não tem? Sinto muito… Mas eu só trabalho com FATOS



thedarklove:

Ele : Eu odeio frio, ele me deixa pra baixo
Ela : Eu odeio as pessoas, elas me deixam pra baixo
Ele : É porque as pessoas são frias
Ele : Eu odeio frio, ele me deixa pra baixo
Ela : Eu odeio as pessoas, elas me deixam pra baixo
Ele : É porque as pessoas são frias



Eu sou tão folgado(a) que quando eu vo pedir dinheiro pra alguém e se a pessoa nao tiver eu chamo ela de podre.
cintiavbarreto:


As musicas que a gente escutava:
pedroenrique:
Super fantástico, no balão mágico, o mundo fica bem mais divertido ♪

Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere, seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi ♪

Não quero mais brincar, brincar de adoleta , Eu quero: Lê peti peti polá, lê café com chocolá ♪

As músicas que as crianças escutam hoje :
Créeeu, Créeeeu ♫
gabrielcezar:

Linda <3





quase-perfeita:

É exatamente isso que acontece quando eu te vejo. (Quase-perfeita)
quase-perfeita:
É exatamente isso que acontece quando eu te vejo. (Quase-perfeita)



Depois de receber a prova…
Fulano: Quantos você tirou?
image
Eu: OOOITO, MANOLO!

Fulano: Hm, tirei 10.

Eu (Por fora): Legal. Parabéns!

Eu (Por dentro): Te perguntei alguma coisa, bitch?



 
 
 
Se existisse um clone meu eu tenho certeza que as pessoas achariam ele mais legal e linda do que eu.
onlyinnocentgirls:
]

Quando me colocam em um CHAT no MSN com várias pessoas estranhas
rickmoura:
Eu:


Como foi minha aula hoje ??
       ( ) Foi muiito legaal !!
( ) Muito interessante , adorei o assunto novo que estudamos .

X ) Foiii horrivel , o tempo nao passava , eu nao aguentava mais ficar naquele lugaaar , QUANDO É O PRÓXIMO FERIADO ? ((((((((((((((((:







Quantas vezes você já chorou na cama escutando uma música que te fizesse lembrar de alguém especial?
Quantas vezes você já chorou na cama escutando uma música que te fizesse lembrar de alguém especial?








Eu não sou modelo e meu trabalho não é ser bonita. 
Lady Gaga
Eu não sou modelo e meu trabalho não é ser bonita.
Lady Gaga



Meu cabelo:
cacablog:

Na hora de dormir :

Na hora de sair :
 
 
vou comprar o novo axe só pra um anjo cair na minha casa e eu faturar uma grana vendendo ele pro circo
 
 
 
gabrielcezar:

Acontece toda hora.
 
 
 
 
     
myfellings4you:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
 
 
 
De acordo com meus amigos, parece que eu faço isso todo dia de manhã:









Aquele momento embaraçoso quando você vê algo que não devia ter visto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário