quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ser linda eu nunca vou ser

Pouca coisa gente mais é por que me conssiderem a pessoa mais FEIA do mundo

pessoas acordam assim--

lace and leather ♔

Eu assim--

orkut - pff' SDIASPOIDOPASIDOPAS eurina verdade pior


Quando pessoas lindas se arrumam--

the sadness will never end

Quando eu me arrumo--

Dagmara Zdybał

Quando pessoas lindas comem--

Apple zoom | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Quando eu como--

Cookie Monsters « Flickr Blog



Como meninas lindas saiem--

me likes

Como eu saio--

Life sucks, but in a beautiful kind of way.


Fantasia de meninas lindas--

Kenzas

Minha fantasia---

simplement des photos avec une âme

Casa de menina linda---

Scintiller

Minha casa---

• Casa de Nós 2 •: UMA DOSE DE LUXO, POR FAVOR!

Cabelos de meninas lindas--

Style Me Pretty%27s Photos - Elle%27s Beautiful Bridal Session picture on VisualizeUs

Meu cabelo--

Depois dos Quinze


Como menins lindas choram--

99 Balloons

Como eu choro---

Are you gonna be in my dreams tonight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário