segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vou ter uma chapinha



Traduçao: Qual banco eu posso pegar?






 Diga a verdade uando voce copia algo do quadro voce nao fas a minima do que escreve...









Se eu fiser um filme eu chamo a minha professora de matematica pra ser a bruxa











Eu tenho 3 desejos imposiveis :

1. Ser linda sem ajuda de algum produto ou maquina

2. Ter alguem que me ame do jeito que sou

3. Ler mentes hi hi hi




 Animals are funny




Quando meus amigos ou amigas disem as 2 palavras ( é imposivel ) eu imediatamente vou la e falo - NADA NUNCA É IMPOSSIVEL - depois provo









Eu sempre quis :

Ler mentes

Faser uma cena de filme sem ser em um filme

Cair com um monte de livros e o garoto que eu amo perguntar : ta tudo bem?

Ter uma chapinha e finalmente ser bonita

Abraçar alguem chorando e ficar feliz por estar com ´´aquela`` pessoa







Eu converssando com os amigos do Rafael ( menino que eu amo )

Amiguinhos dele - ÉÉÉÉÉ Rafael fala logo vai fala !!

( Ele sai envergonhado e agente se incara com vergonha )

Eu - Me falar oque?

Amiguinhos dele - Olha ele nao quer nda serio mais ele te ama do jeito que vc ama ele

Eu - Como assim algo serio? ( Me fasendo de boba )

Amiguinhos dele - Ele é timido e as vezes nao da e...

Eu - Eu sei que ele consegue falar comigo e eu tambem nao quero nada serio eu so ... gosto dele ( uma lagrima cai )

Amiguinhos dele - Ele que te pedir so que é dificil

Eu - Eu sei como é isso é ´´ruim```querer falar algo e nao conseguir

Amiguinhos dele - Fala com ele na boa , aposto que no final voces vai ficar juntos

Eu - (chorando) Tomara. So que nao sei por que ele ficaria comigo ( eu sai )






Quando eu fico distraida olhando para o Rafael :



Quando ele olha pra mim , EU :




Ela - Ai desliga primeiro vai

Ela - Ahh nao desliga voce

Ela - Nao fala serio vai voce primeiro

Ela - Tabom! tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário