terça-feira, 3 de maio de 2011

My aniver

Quando nao ganho oque quero de aniversario eu :



 ( ) Oque é isso a sua cara pra eu rir eu nao pedi isso tira isso da minha frente





(  ) Oque é isso mae?!He he valeu mais tem MAIS algum presentinho?



Selena Gomez Photoshoot Kiss And Tell. Char and Nina

(  ) Nao é isso que eu queria mais ate que eu goste OBRIGADINHA




Aceeertou amei gostei agora me dis... Oque é isso?




---------------------------------------------------------------------------






É querida eu uso muita makiagem por que quando criança nao usei esperei pra agora




-------------------------------------------------------------------------------------------


Nao estou te imitando apenas estou fasendo a mesma coisa







---------------------------------------------------------------------------



COME , COME .COME .COME É O MELHOR PARA SE VIVER ( musica )

pessoas normais :




Que lixo é esse?


eu :

 É O MELHOR PARA SE FASER CRESCER!!





-----------------------------------------------------------------------------------------




Se o garoto que eu ame me pedir :

Minhas amigas acham que eu vou :





EU acho que :





-------------------------------------------------------------------------



NAO ALIMENTE OS ANIMAIS








------------------------------------------------------------------------


Desculpa se voce so gosta do que ve por fora mais do que pra dentro





--------------------------------------------------------------------------



Ja tive a impressao que estava chorando no meu canto e de repente alguem toca no meu ombro

Meu pensamento

OMG é o meu pricipe veio me alegrar




Realidade :



Ei voce acorda pra vida vai esudar . O PREGUIÇA



--------------------------------------------------------------------------------





Vai me diser que por enquanto ele ta de costas voce nao olha pra TODO ele e pensa : Ganhei na loteria



---------------------------------------------------------------------------------------





O jornal de hoje em dia ta muito fraco observe :

Menina dança funck em sala de aula!!


Nossa reaçao :


 Eu danço & canto e so de brincadeira qual é!?


---------------------------------------------------------------------------------------------




Quando falam :

É UMA COMPETIÇAO !!!!!


Eu :

Ganhei Vo ganha To quase la eeeeeeeeee HHAHAHAHAHHAHA se fudeu mano

Perdeu se fudeu agora... se rendeu!




Pessoa que perdeu :

Por fora:

É SO UM JOGO!!!



Por dentro :

AHHH EU TAVA QUASE LA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário