segunda-feira, 23 de maio de 2011

Me ferrei toda no acampamento

Me desgraçe, me odeie, só não esqueça:
rapharthus:

( ) Que eu amei você.

(x) QUE TUDO QUE VAI, VOLTA! DESGRAÇADO.




 
 
 
 
Só eu que quando ando na rua e vejo uma pedrinha fico chutando ela o caminho todo até ela ir muito longe?
leeticiaabreu:



Só eu que fico ansioso quando vejo no msn: “Fulano está digitando”?
xaxandra:
image



 
 
 
 
 
 
Eu amo quando alguém vai me contar algo e diz que eu sou a primeira ou a única pessoa a saber.
wow-littlejenny:
image



 
 
 
 
 
 
Já imaginou que legal seria você brigando com a pessoa que você ama e ela manda você se calar e você diz ”vem calar” e assim essa pessoa te dá um beijo na boca.
xaxandra:




Pais: Por que você escuta essas músicas internacionais? nem entende nada mesmo…
xaxandra:
(  ) Entendo, e falo doze línguas diferentes…

(X) É o ritmo, que me domina.




Pessoa 1:  Me pergunta se eu já comi maracujá!
Pessoa 2: Você já comeu maracujá?
Pessoa 1: Mara não, mas ….
Pessoas normais:

Eu:

Só os fortes entenderam !!

Muito besterool






Olha só o cara lavando a Ferrari dele, que cara ric…..
xaxandra:
vjmI3







 
 
 
 
Quando minha professora pede que façamos uma fila para sairmos calmamente:
xaxandra:
Expectativa:

Realidade:



xaxandra:

Reblog se o que você gosta esta aqui.
xaxandra:
Reblog se o que você gosta esta aqui.



 
 
 
 
 
 
 
Aperte esc para ver qual é o seu
 
 
 
 
 
 
 
 
 
gomezfan:

EPICCC
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quando você escuta seus pais vindo e você era para estar dormindo
caioscheleger:




A sensação quando você bate na quina de qualquer porra que for.
gabrielcezar:


Descarregue toda a sua raiva na boneca.
jbinmylife:
miihborges:


isso é muito relaxaaaaante, fiquei horas maltratando a boneca
image
ADOREI, hahahahah u.u ( voce controla elaaaa )


gabrielcezar:

Sempre assim.
 
Quem nao me conhesse é melhor me conhecer por que nao gosta do que que tem por fora
 
 
 
xaxandra:

O Microondas mais feliz do mundo
xaxandra:
O Microondas mais feliz do mundo


Quando sua amiga diz que tem um cara te olhando:
carolinedani:
Expectativa:

Realidade:



When you remember something but you don’t know if it is real or if you dreamt it.




O estranho momento em que a Lady Gaga ganha um prêmio com um vestido de carne e a reações das outras celebridades estão na câmera.
 
 
 
 
 
 
 
 
societyoffakesmiles:

Tem um negocinho ali em baixo eu acho, sei lá só acho.
 
Morri...Ataque do coraçao é serio!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Razões pelas quais amamos o Capitão Jack Sparrow …


Ele corre:

O fato de que ele é maricas, as vezes:

Sua habilidade de usar cargas de delineador e ainda olhar sexy:

Seu sorriso :

E, finalmente, quase tudo que ele diz tem a ver com a bebida:



 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário