quinta-feira, 19 de maio de 2011

I HATE MY HEAR

boysfelings:

- Você é o pior pirata de quem já ouvi falar.
- Mas já ouviu falar de mim.
boysfelings:
- Você é o pior pirata de quem já ouvi falar.
- Mas já ouviu falar de mim.



Dizem que exercícios físicos aumentam a expectativa de vida. Coelho corre, pula e vive 10 anos, tartaruga não faz merda nenhuma e vive 150!
xaxandra:




Você é muito gostoso - declaração de um pernilongo sobre mim.
gabrielcezar:


guilosofando:

 MALDITOS !
 
 
 
 
Quem está segurando o microfone?










O que você vê nesse gif?
Pessoas normais:
Um rapaz muito foda subindo na bicicleta com estilo!

Eu:
Quando o rapaz ta no balanço ele ta de camiseta rosa, e quando cai na bicicleta a camiseta fica preta!!!
O que você vê nesse gif?
Pessoas normais:
Um rapaz muito foda subindo na bicicleta com estilo!

Eu:
Quando o rapaz ta no balanço ele ta de camiseta rosa, e quando cai na bicicleta a camiseta fica preta!!!




Se eu já segurei o braço de um desconhecido no meio de tanta gente pensando que era a minha mãe?

E a pessoa ainda te olha assim:

Depois você fica que nem uma idiota procurando sua mãe T.T



Pergunta idiota: -Tomou banho?
Resposta: -nããããão…tava dando um mergulho na privada.



caioscheleger:

Novo lançamento da Barbie 2011 .. ”Barbie da esquina” KKKKKK’
caioscheleger:

Novo lançamento da Barbie 2011 .. ”Barbie da esquina” KKKKKK’




Eu sou o único que quando tá andando na rua com o fone de ouvido, tem a necessidade de andar no ritmo da música?
gabrielcezar:




willbeforever:

Só sorria e finja que está tudo bem.
WillBeForever
willbeforever:
Só sorria e finja que está tudo bem.





o que há de errado com a foto?
o que há de errado com a foto?



Aluno: Professora,qual a capital de Tocantins?
Professora: Palmas.
Classe:





Quando eu brincava de pega-pega,
caioscheleger:

eu corria o máximo que eu conseguia,

mas quando eu via que ia ser pega, eu pedia tempo…

ou dizia que eu estava no “pix”…

Alguns chamam isso de roubar, mas eu chamo de Tática de jogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário