segunda-feira, 9 de maio de 2011

Heandbol







Malvadoo







Sabe como eu supero a minha dor? Pensando na dos outros

















Pessoa: Ta ta ja fasso isso um minuto

Voce : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 60 pronto um minuto




Passando trote

Voce : Seu pai tem boi?

Pessoa : Tem e o nome dele é Muuu






SEU CABELO:




Quando voce se arruma de noite




Para escola




A tarde




Quando voce usa chapinha



Para uma festa



Antes de dormir









Quando voce fica sabendo que um garoto gosta de voce :







Quando me casar quero algo assim :

MONSTER




Se um dia alguem me chamar de feia eu falo

Sou feia por fora e nao por dentro sweety pie!









Vi diser que nunca se fes de boba tentando ser sedutora?!...








As modelos sao lindas so que nao sao saudaveis e felizes consigo mesmas

HA HA Eu vou ser modelo feliz por que vou ter outro trabalho e melhor








Mudo de humor e tem gente que nao aceita entao sorry people que nao aceitam isso








If   i´m happy i´ts ok


ohmygoditwasonetime: FEMME FETALE SO SOOONASDFGHJKL;!




Consigo ser quem voce quer so que pense um pouco se eu tambem serei feliz como voce sera


Britney Spears





Quando ganho algo :

Britney Spears



Quando vem alguem legal aqui em casa :

Britney Spears



Quando vou dublar uma musica:




Quando compro algo que me deixe bonita




Quando nao sabem meu nome, invento um que eu gostaria de ter





Quando to apaixonada





Quando estou pensando





Quando quero ser má





Agora conhesse * minhas caras e bocas?



Uso meu cabelo pra exspressar minhas emoçoes he he


Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário