sexta-feira, 20 de maio de 2011

Obrigada rafel por me faser chorar

caioscheleger:


minha reação:
 
 
ISSO É PR QUEM CHINGA RESTART
 
 
 
 
 
 
Eu organizo minhas roupas por:
fuckingtherules:
( ) Compartimento do guarda-roupa,cada parte tem um tipo de roupa.

( ) Por cor é claro.

(x) QUEM DISSE QUE EU ORGANIZO MINHAS ROUPAS ?
 




 Já pensou em dizer isso não foi? 
 
 
 
 
Sou igualzinho o Dobby..
Não quero matar algumas pessoas, quero apenas ferir gravemente !




Sou igualzinho o Dobby..
Não quero matar algumas pessoas, quero apenas ferir gravemente !
 
 
]
 
 
 
 

Não adianta, não sei gostar de coisas frufrus. Sou fofa? Sou. Sou romântica? Até demais. Fresca algumas vezes? Muitas, pra ser sincera. Mas não suporto aquele jeito nojento que algumas garotas tem. De se vestir toda de rosa, e se encher de brilho. Me irrita muito, cara.
Não adianta, não sei gostar de coisas frufrus. Sou fofa? Sou. Sou romântica? Até demais. Fresca algumas vezes? Muitas, pra ser sincera. Mas não suporto aquele jeito nojento que algumas garotas tem. De se vestir toda de rosa, e se encher de brilho. Me irrita muito, cara.




Sou chata, irônica, difícil, antipática, faço piadinhas sobre tudo. Quer uma garota perfeita? Compre uma Barbie.
avidaemgif:



 
 
 

Maior prova de arrependimento.
 
 
 
 
Só eu que sinto quando tem alguém vindo ? ou quando alguém está atrás de mim ?



Quando eu digo aos meus pais que eu não tenho nada para fazer:
maravilhanaervilha:
Expectativa: Ah, aqui tem um pouco de dinheiro, você pode ir ao shopping com seus amigos!

Realidade: Hmmm .. que tal ARRUMAR A CASA?





Eu tenho uma mania de insistir nas coisas que eu sei que nunca irão dar certo. 
Eu tenho uma mania de insistir nas coisas que eu sei que nunca irão dar certo. 




apenascansei:
Você não precisa ser rico,bonito e popular pra eu me apaixonar, você só precisa ser engraçado, fofo e sincero.
apenascansei:
Você não precisa ser rico,bonito e popular pra eu me apaixonar, você só precisa ser engraçado, fofo e sincero.

OBS > Obrigada rafael por nao penssar assim




 
 
 
 
Em jogos de luta :
gabrielcezar:
( ) Sei muito bem a sequência de botões.
image
(x) Aperto todos os botões descontroladamente.
image


Aperte esc
girlahappy:
thaip:

A. Ele sente saudades do seu sorriso.
B.Apenas amigos
C. Alguém está pensando em você. 
D. Ele ri de você.
E. Ele sonhou com você. { O meu deu esse mais é mentira por que se sonhase comigo seria um pesadelo




 
 
 
Dói chamar de amigo quem a gente gostaria de chamar de amor
 
 
 
Quando te dá caimbra
gabrielcezar:


Só eu que acho que tem alguém me vendo pela webcam mesmo ela estando desligada ?








memories-never-die:

É tão triste saber, que a pessoa em quem você pensa todo dia antes de dormir… Não sou eu…
memories-never-die:
É tão triste saber, que a pessoa em quem você pensa todo dia antes de dormir… Não sou eu…




*Digitando a senha*
gabrielcezar:
‘Senha incorreta’

*Digitando a senha de novo* ‘Senha incorreta’
AAAAAAAAAAAAAAAAAH ME HACKEARAM!

Oh..Caps Lock.



gabrielcezar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
 
gabrielcezar:

sempre
 
 
 
 
Quando minha mãe ia tirar uma foto minha:
avidaemgif:
Quando eu era criança:

Hoje:




Se a cada idiotisse que eu falo, eu ganhasse um segundo de vida, eu seria imortal.
gabrielcezar:




Quem nunca ouviu um: “Calma, eu não mordo.”, não sabe o que é ter medo.
gabrielcezar:

E o pior é quando dizem: “Só se você pedir.”



Se essa rua, se essa rua, fosse minha
gabrielcezar:
( ) Eu mandava, eu mandava ladrilhar.
image
(x) Eu expulsava todos os vizinhos chatos.
image
(x) Trazia todos os meus amigos para morar aqui

]



 
 
 
 
 
Às vezes palavras não são necessárias,
O olhar de quando algo a deixa magoada;

O olhar de “você é um idiota, mas mesmo assim eu te amo”;

O olhar “o que você quer?”;

O olhar “eu não acreditei em nenhuma palavra que você disse”;

O olhar  “eu não me importo”;

O olhar “estou morrendo de ciúmes, mas posso morrer negando”;

O olhar de quando alguém diz algo bonito;

Ainda existem milhares de olhares, e acredite, as garotas conseguem entender o significado de todos eles.







Vamos fazer um trato? Você não machuca as minhas amigas e eu não te mato enquanto você dorme. 
 Vinícius Kretek (27-06)
Vamos fazer um trato? Você não machuca as minhas amigas e eu não te mato enquanto você dorme.







Sempre fasso isso em filme 3d




sorriaedisfarce:

Foda mesmo é você estar mal e falarem que é frescura. (rocknrollgirl)
 
3 coisas que o Rafael falou hoje
 
1-Por que nao!
 
2-Por que eu nao gosto de voce
 
3-Sua irma é mais bonita do que voce
 
Origada rafael por me mosstrar que a beleza nao interior importa... IDIOTA eu te amo
 
 
 
 
 
 
withoutanymakeup:

Acho que isso é um sinal porque ultimamente eu estou vendo sinal em tudo! ._.
 
 
 
 
Quando eu tô assistindo filme, eu falo com os personagens:
Não, nem pense em fazer isso

Ô idiota eu falei pra não fazer isso

Ta veeeendo não ouve os meus conselhos, SE FERROU!

NÃO DEIXA ELA IR EMBORAA

Parabéns, ela foi embora agora, ta feliz ?

Ah, deixa pra lá você não me escuta





 
 
 
 
Quando a lâmpada queima: ( ) Troco imediatamente (x) Ligo, desligo, ligo, desligo.
Até eu perceber que queimou mesmo.
 




A cara que eu faço quando vou pedir alguma coisa para minha mãe:
Expectativa:

Realidade:




 
 
 
 
 
Tem gente que devia dar graças à Deus por eu não ter um revólver.
xaxandra:








11-2:

Eu me sinto: sozinha, deprimida, cheio de problemas, vazia, cansada, triste, preocupada, nervosa, carente, com medo.
Você me vê: sempre sorrindo.
11-2:
Eu me sinto: sozinha, deprimida, cheio de problemas, vazia, cansada, triste, preocupada, nervosa, carente, com medo.
Você me vê: sempre sorrindo.






gabrielcezar:

QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ !  QUE DÓ ! QUE DÓ ! 








Quem nunca achou dois tazos no mesmo chips não sabe o que é alegria.

Quem nunca tentou levantar de uma cama elástica com todo mundo pulando não sabe o que é dificuldade.

Quem nunca escreveu o nome na mesa da escola, não sabe o que é marcar território!

Quem nunca dormiu a tarde e acordou 2 horas depois não sabe o que é confusão


Quem nunca colocou leite no copo e só depois viu que o achocolatado tinha acabado não sabe o que é desespero.


Quem nunca viu escrito no palito “Madeira de Reflorestamento” achando que tinha ganhado outro picolé, não sabe o que é decepção.

Quem nunca chegou na sala de aula no momento que foi chamado na lista de presença não sabe o que é ser uma tartaruga ninja!

Quem nunca digitou sem olhar pro teclado não sabe o que é se sentir o bonzão.

Quem nunca disse “Eu vou contar para minha mãe” não sabe o que é intimidar alguém!

Quem nunca pegou brigadeiro da mesa antes do Parabéns não sabe o que é ser Criminoso.







 
 
 
 
Quando alguém que você odeia é rejeitado:
gabrielcezar:
Por dentro:

Por fora:






cartasparaela:

É incrível mas até o seu jeito idiota de ser, é encantador para mim.
cartasparaela:
É incrível mas até o seu jeito idiota de ser, é encantador para mim.





Uma verdade : só conseguimos entender realmente o tamanho de uma dor, quando dói na gente!
(thaisziberman)
Uma verdade : só conseguimos entender realmente o tamanho de uma dor, quando dói na gente!





Eu quero te lamber, passar minha língua em você todo, e te sentir na minha boca.
itsinfellings:
Sim, é de você mesmo que eu to falando sorvete.

Reblogue se você pensou besteira.




Frio o tempo perfeito pra você ficar abraçado com o amor da sua vida
 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lkdo74KrEM1qj06a6o1_500.gif
MAS ESPERA AI, EU NÃO TENHO O AMOR DA MINHA VIDA
http://media.tumblr.com/tumblr_lh565lgwxD1qf2uni.gif E se eu abrassa-se ele falaria eu nao gosto de voce e sim da rafaela e da sua irma de 7 anos  nhe nhe nhe ahhhh






1 - As vezes eu durmo com ursinho *-*
2 - Odeio dentistas.
- Só durmo sem meia.
4 - Sou safada. HUASHUAUSHAS, só um pouquinho sem-vergonha. 
5 - Sou viciada em música, chocolate.
6 - Eu conseguiria passar o dia dormindo.
7 - Tenho tara por caras que são nerds.
8 - Quando estou triste só me animo com música.
9 - Não sinto ciúmes facilmente, mas quando sinto…
10 - Minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.
11 - Morro de ciúmes mas não falo.
12 - Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.
13 - Sou apaixonada por LA, mesmo sem nunca ter ido lá.
14 - Gosto de vodka, oi.
15 - Adoro 30 seconds to mars.
16 - Adoro comer frutas.
17 - Gosto de assistir futebol.
18 - Amo chocolate e como um todo dia.
19 - Adoro achar trechos de musicas que combinem comigo.
20 - Sempre acho que algumas indiretas são pra mim.
21 - Amo o frio, odeio o calor.
22 - Queria poder entrar na internet todos os dias/ sintam a indireta pais.
23 - Eu tenho notebook.
24 - Acho uma idiotice ser fã dos colírios da Capricho. Mas se tem quem goste, fazer o que?
25 - Mas já li a revista.
26 - Eu sempre tento ser engraçada, mesmo que as vezes eu não consiga.
27 - Odeio rosa.
28 - Não gosto de Rap, R&B, samba, pagode, axé ou forró.
29 - Com 5 anos eu amava rosa mais do que tudo.
30 - Odeio saias e vestidos.
31 - Já tive um passarinho.
32 - Adoro coelhos.
33 - As pessoas acham que eu sou uma coisa, mas depois que me conhecem, mudam de ideia.
34 - Adoro tapioca.
35 - Sempre tenho amores platonicos.
36 - Se pudesse escolher, teria uma menina na minha primeira gravidez.
37 - Eu fico acordada até de madrugada pra assistir Grey’s Anatomy, mesmo que eu tenha que acordar muuito cedo.
38 - Tenho mania de me sentir perdida no mundo.
39 - Não tenho msn.
40 - Odeio Restart.
41 - Falo palavrão.
42 - Tenho facilidade em pegar manias e gírias.
43 - Eu tenho um pouco de sotaque, só não sei da onde .
44 - Adoro minhas pernas.
45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém.
46 - Eu e meu pai sempre discutimos.
47 - Sou mega distraida.
48 - Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes.
49 - Sempre que essa data chega, sendo boa ou ruim, eu lembro.
50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.
51 - Eu só tomo remédio pra dor de cabeça, quando já faz mais de 2horas que eu to com ela.
52 - Queria MUITO saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.
53 - Eu já gostei de uma garota O_O.
54 - E eu realmente amei muito ela.
55 - Paciência é uma das virtudes que eu não tenho.
56 - Me esforço pra ser uma boa pessoa, pra ser ruim basta eu respirar.
57 - Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito.
58 - Muita gente diz que me odiava antes de me conhecer.
59 - Algumas passaram a me odiar mais ainda, depois disso.
60 - Outras passaram a me amar.
61 - Meu nome podia ser IGNORANCIA, ninguém me supera nisso, sério.
62 - Tenho pelo menos 4 sonhos na semana inteira O_O.
62 - Me sinto o NDA das provas de múltipla escolha.
63 – Sinto falta das minhas amigas da outra escola.
64 - Adoro esmaltes escuros.
65 - Nem uso muita maquiagem.
66Eu quero aprender tocar baixo.
67 – Adoro tatuagens e piercings.
 68 - Nunca falo palavrão na frente dos meus pais
 69 - Mania: Estralar dedos, e de todos as formas.
70 - Eu não gosto muito da minha sala como um todo.
71 - Tudo que eu sei sobre sexo, aprendi na escola, com amigos e com a internet.
72 - Adoro Nescau com leite condensado e coco.
73 - Adoro dormir de tarde.
74 - Quando estou triste, nada me alegra.
75 - Tenho forms.
76 - Eu me fodo, porque eu sempre acredito nas pessoas.
77 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.
78 - Sempre acho que meus sonhos têm avisos.
79 - Deixo tudo pra última hora, sempre.
80 - Sempre penso que era feliz e não sabia.
81 - Pessoas cheirosas sempre chama minha atenção.
82 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz.
83 - Não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos.
84 - Sou completamente apaixonada por perfumes masculinos
85 - Tenho uma amiga muuuuuuito cheirosa, meu deus.
86 – Tenho dois anéis da amizade.
87 - Sinto falta de ficar na rua jogando, e brincando.
88 - Adoro bancar a idiota pra cima de gente que se acha esperto.
89 – Primeiro vem as implicâncias, depois vem a amizade ou o amor, ou nao -q. Isso é lei.
90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não.
91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas.
92 – Conto pros meus melhores amigos, quando estou apaixonada.(Eu não preciso contar, eles sacam só de me olhar)
93 - Sou foda.
94 - Odeio gente feliz demais.
95 - Odeio músicas felizes demais.
96 - Eu amo meu irmão, e eu sei que ele me ama, mesmo falando que me odeia.
97 - Adoro sentir friozinho na barriga.
98 - Detesto criança mimada e cheia de chilique.
99 - Confesso que sinto uma saudade enorme de pessoas que não merecem.
100 - Estou com sono. 





carolinedani:

gabrielcezar:
Toda hora.
 
 
 
 

ARRASTE DUAS VEZES00:00 ele sente vontade de te abraçar01:01 ele sabe que você existe e considera sua existência02:02 ele fica inseguro em sua presença03:03 ele sonha com você04:04 ele tem sérios problemas pra expressar seu amor05:05 ele não sabe que você precisa dele06:06 ele adora te irritar, porque te ama.
ARRASTE DUAS VEZES

00:00 ele sente vontade de te abraçar
01:01 ele sabe que você existe e considera sua existência
02:02 ele fica inseguro em sua presença
03:03 ele sonha com você { meu deu esse mais ele naum sonha pq senao seria pesadelo
04:04 ele tem sérios problemas pra expressar seu amor
05:05 ele não sabe que você precisa dele
06:06 ele adora te irritar, porque te ama.






“Professora.. Esqueceu que tinha tarefa pra hoje?”




Uma gelatina caindo em câmera lenta:
12h56:





Não importa a minha idade, eu nunca vou falar “intervalo” SEMPRE vou dizer “Recreio”
gabrielcezar:

Problem?





 
 
 
 
Se um dia eu for pra Londres, o que irei fazer ?
bipolarities:
(   )  Visitar os pontos turísticos e aproveitar o clima agradável de Londres.

( x ) Entrar em uma Cabine Telefônica com a esperança de ir até o Ministério da Magia!







sociedadedospoetasmortos:

Já perdi a conta de quantas vezes me senti invisível quando mais precisava de atenção.
 
 
 
 
 
 
diariodeumagarota20:

Oque você ve nessa imagem??
pessoas normais:
( ) oont o meu quarda roupa dos sonhos,OLHA QUANTA ROUPAA!!eu:(X)aquilo na cama da menina é um PANDA??? 
diariodeumagarota20:
Oque você ve nessa imagem??
pessoas normais:
( ) oont o meu quarda roupa dos sonhos,OLHA QUANTA ROUPAA!!


image
eu:

(X)aquilo na cama da menina é um PANDA???

 
image




Mais Alguém aqui Ri no msn para não deixar a outra pessoa no vácuo?
perfectismylife:



Eu devo meu inglês à:
( ) Escola

( ) Cursinho

(x) Jogos, filmes, musica, internet…


carolinedani:

gabrielcezar:
Quando você está apaixonado e se machuca, é como um corte, irá curar, porém sempre vai deixar uma cicatriz. (gabrielcezar)
carolinedani:
gabrielcezar:
Quando você está apaixonado e se machuca, é como um corte, irá curar, porém sempre vai deixar uma cicatriz





vitoriaewbank:

Eu amo porcarias, e isso vai de McDonalds até você. 
vitoriaewbank:
Eu amo porcarias, e isso vai de McDonalds até você. 



ithinkwe:

OMG! ele ta comendo o cachorro, tadinhu , onde o mundo foi parar, esse cara só pode estar morrendo de fome ou ser uma criatura de outro planeta… O.o
ithinkwe:
OMG! ele ta comendo o cachorro, tadinhu , onde o mundo foi parar, esse cara só pode estar morrendo de fome ou ser uma criatura de outro planeta… O.o




Um beijo seu . Um carinho seu , era o que eu queria agora . (smileworld.)
Um beijo seu . Um carinho seu , era o que eu queria agora




Pinguins não podem voar. Eu não posso voar. Então eu sou um pinguim..





Quando alguém pisa no seu tênis novo:
carolinedani:




Eu sempre chamo minha mãe ou meu pai pra matar baratas. E daí fico pensando, quando eu tiver filhos, eles vão me chamar pra matar a barata?
dsiqueira:


Eles que se virem, porque eu não vou matar
image 


vitoriaewbank:

“O mundo inteiro pode ver a sua careca.” “Cala a boca, idiota” “ Não é possível que todo o dinheiro do tesouro real não possa te comprar uma peruca decente?” “Harry, por Deus pare” “Não deixe Kate ver isso. Ela pode te deixa por um homem com cabelo. Como eu.”
São caras tipo o Harry que dá vontade de casar, porque sei que ele me fará rir a todo momento. (sdpm)
vitoriaewbank:
“O mundo inteiro pode ver a sua careca.” “Cala a boca, idiota” “ Não é possível que todo o dinheiro do tesouro real não possa te comprar uma peruca decente?” “Harry, por Deus pare” “Não deixe Kate ver isso. Ela pode te deixa por um homem com cabelo. Como eu.”



 
Ihh me droguei to tonta
 
 
 
 
Desculpa sociedade mais eu prefiro muito mais isso:
carolinedani:
barbiechavez:

Do que isso:






carolinedani:

Ele: Precisamos conversar.
Ela: Porque? O que houve? 
Ele: Eu não quero mais namorar com você.
Ela: (segurando as lágrimas, faz silêncio)
Ele: Então, casa comigo?
carolinedani:
Ele: Precisamos conversar.
Ela: Porque? O que houve?
Ele: Eu não quero mais namorar com você.
Ela: (segurando as lágrimas, faz silêncio)
Ele: Então, casa comigo?





Coisas que você Provavelmente não Sabia:
carolinedani:
dmackinder:
Elefantes voltam ao lugar onde um Amigo morreu para chorar.

Nauro é o único País que não tem Capital.

Arenques se comunicam através do Peido.

Cupins-Rainha podem Botar até 3 Mil ovos em um dia.

Um celular foi projetado para sevir como um cantil de Coca-Cola.

Um homem sobreviveu 92 anos com uma bala alojada na cabeça.

Preguiças demoram 1 min. para percorrer 3m.

Elefantes não se reconheçem em Espelhos.

A cada 40 segundos alguém se Suicida.

 I CAN’T!




Começo do intervalo:
carolinedani:
ilostyourbrain:

Fim do intervalo:



 
 
 
 
 
 
 
Só eu que não consigo falar ”p” sem encostar os labios?

Aposto que você tentou e não conseguio…




sapatosdecristal:

- Jessie: Prepare-se para a encrenca!
- James: Encrenca em dobro!- Jessie: Para proteger o mundo da devastação!- James: Para unir as pessoas de nossa nação!
- Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!- James: Para estender nosso poder às estrelas!
- Jessie: Jessie!- James: James!
- Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!- James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
-Miau: Miau é isso aí!
sapatosdecristal:
- Jessie: Prepare-se para a encrenca!
- James: Encrenca em dobro!

- Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
- James: Para unir as pessoas de nossa nação!

- Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
- James: Para estender nosso poder às estrelas!

- Jessie: Jessie!
- James: James!

- Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
- James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

-Miau: Miau é isso aí!



E quantas vezes você fez um coração pensando naquela pessoa? 
Todas .
E quantas vezes você fez um coração pensando naquela pessoa?
Todas .





untilhecomes:

Eu vou te irritar, bagunçar o teu cabelo, te chamar de chato e feio. E no meio da noite sussurrar baixinho em teu ouvido o quanto eu amo você. (Talita Santos)
untilhecomes:
Eu vou te irritar, bagunçar o teu cabelo, te chamar de chato e feio. E no meio da noite sussurrar baixinho em teu ouvido o quanto eu amo você



Quando você está naqueles dias…
xaxandra:

releaseyourfears:

Repórter: E de que parte do seu corpo você mais gosta?
Gisele: Não sei. Talvez do meu coração.
releaseyourfears:
Repórter: E de que parte do seu corpo você mais gosta?
Gisele: Não sei. Talvez do meu coração.



Ela: Vamos jogar essa moeda?
Ele: Vamos, se der cara nós vamos ficar juntos para sempre.
Ela: E se der coroa?
Ele: Bom, aí a gente joga de novo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário