quarta-feira, 18 de maio de 2011

1 seguidor a mais

honrafeminina:

“Antecipar para antes”

“Sorriso nos lábios”

“Repetir de novo”

“Entrar dentro”

“Surpresa inesperada”

“Descer para baixo”

“Sair pra fora”
image
(Source: closeyoureyes-openyour-heart)
Via Apenas siga sorrindo :]


Eu não respondo Ask porque:

( ) São muitas mensagens. Não consigo responder à todas. Me desculpem…

(X) Porque não tenho mensagens mesmo.
(Source: jmjess)
Via baby please don't go


= Bocó

= Bocó

Quando você perde algum jogo para o seu amigo:

ilostyourbrain:
- O importante não é vencer, e sim competir.

Quando você ganha do seu amigo:
- AAAAH, PERDEU OTÁRIO, SOU FODA.





Frases óbvias  :

honrafeminina:

“Antecipar para antes”

“Sorriso nos lábios”

“Repetir de novo”

“Entrar dentro”

“Surpresa inesperada”

“Descer para baixo”

“Sair pra fora”
image
(Source: closeyoureyes-openyour-heart)
Via Apenas siga sorrindo :]

Eu não respondo Ask porque:

( ) São muitas mensagens. Não consigo responder à todas. Me desculpem…

(X) Porque não tenho mensagens mesmo.
(Source: jmjess)
Via baby please don't go


= Bocó

= Bocó

Quando você perde algum jogo para o seu amigo:

ilostyourbrain:
- O importante não é vencer, e sim competir.

Quando você ganha do seu amigo:
- AAAAH, PERDEU OTÁRIO, SOU FODA.
Via Loucuras

As teclas que estão faltando no teclado do meu computador:

paravocequenuncaentrouno:





Via acabou pra você

Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama.




Minha vida é que nem uma montanha russa. Cheia de curvas, caminhos lentos, momentos rápidos, mas não posso negar que em todo esse trajeto não há diversão.


Dicas de como ser “Like A Boss” (siga os gifs):


Acender um fogo (Like A Boss)


Andar a cavalo (Like A Boss)


Sentar-se (Like A Boss)


Estacionar um carro (Like A Boss)


Vestir as roupas (Like A Boss)


Lançar uma bola de boliche (Like A Boss)


Pilotar uma moto (Like A Boss)


Socar um urso (Like A Boss)


Despejar uma cerveja num copo (Like A Boss)


Pegar uma carona (Like A Boss)


Cair de uma escada (Like A Boss)

(Source: )
Via Loucuras


17 de maio: Dia internacional contra a Homofobia. Diga não ao preconceito.

Eu quando leio meus depoimentos antigos…

( ) Ah que saudade, sinto falta dessa época…

(X)WTF? Que porra é essa? Eu não sabia escrever??? Pra que tanta cor? “Ti dolluh”, QUE?????
(Source: iamabitchwheniwannabe)
Via Apenas siga sorrindo :]

Quando estou discutindo com alguém e essa pessoa fica quieta:

( ) nossa, será que peguei pesado?

(x) HAHA, GANHEI! FICOU SEM RESPOSTA!
(Source: garotadafuga)
Via Loucuras


80% of you won’t understand what this means.
REBLOG if you understand.


VERY VERY VERY
IGUALZINHA A RIHANNA, IDENTICA. GÊMEAS!


 
 
 

Quando dou minha opinião numa reunião de família:

( ) Todos consideram minha opinião, já que eu sou bem informado e muito esperto.

(X) Me ignoram, afinal, eu sou um adolescente e não sei de nada e fico no computador o dia inteiro.
(Source: wegonnabreakout)
Via Júlia
iwillalwaysbetrue asked: nosso filho Aluísio é lindo, nhawn ):

hihihi né!!  Mas agora ele deve estar sendo adotado por familias sem varanda e grama no quintal! pobre Aluísio!!   s2s2

Meninos de Hoje em dia:

to com frio!”
expectativa:
“quer um abraço pra esquentar?”

realidade:
“idiota por que não trouxe um casaco?”
(Source: agathabraga)
Via Mrs. Lerman ❥

maravilhanaervilha:
A melhor frase do mundo:  Mas.. Eu te amo.
A pior frase do mundo: Eu te Amo, mas…
Tá vendo a diferença ?

Rafael: Ela gosta de você!
Blu: Como? Ela acabou de me bater!
Rafael: É que você não percebeu nos olhos dela.

Eu não tiro 10 nas provas porque sou humilde.

(Source: bgiovanna)
Via Júlia

Eu estou na tabela periódica.



to abalando a tabela periodica
(Source: lorenafreire)
Via Apenas siga sorrindo :]

A pior coisa que tem é você se sentir trocado.

Eu tô com saudades da nossa amizade, do tempo em que a gente amava se ver.

Estou na rua e me deparo com alguém usando esse óculos:

my-crazyworld:

Olho…

Olho de novo…

E tenho vontade chorar.










Trauma de infancia: Você pode brincar mas você é café com leite.

gabriellabertti:
image
(Source: alessandroap)
Via acabou pra você

Colega: Terminei com meu namorado!

gabrielcezar:
image
Eu: Você supera.
image
Amiga: Terminei com meu namorado.
image
Eu: Sério? Vocês se amavam tanto!
image
Melhor amiga: Terminei com o meu namorado.
image
Eu:
1º reação:
image
2º reação:
Mas quem ele pensa que é? Eu vou atrás desse FDP é agora.
image
E quando encontro o muleque: 
É contigo mesmo que eu quero falar desgraçado!
(Source: mihsales)
Via Loucuras

Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram. Chico Buarque

Aquele momento quando estou no MSN e passo o mouse sem querer em uma propaganda e ela expande na tela inteira

gabrielcezar:
Via Apenas siga sorrindo :]

KKKKKkkkkkkkkk

Eu gosto do perigo, só não gosto da consequência dele.

Frases óbvias  :

Nenhum comentário:

Postar um comentário