sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um dia ...




Sim minha agenda ta cheia.Cheia de espaço!!
 
 
 
 
Expectativa:
Tudo bem, pode falar primeiro.

Realidade:
CALA BOCA, EU AINDA NÃO TERMINEI DE FALAR.
lady gaga x justin bieber Lady Gaga x Justin Bieber









Jurava que era só eu.




Meu dedo mindinho é do meu melhor amigo, e das promessas que eu nunca vou quebrar.

 Meu dedo anular para aquela pessoa especial, quando for a hora certa.

 Meu dedo do meio para aqueles que tem inveja de mim.

 Meu dedo indicador para silenciar aqueles que falam mal de mim.

Meu polegar para mostrar ao resto do mundo que eu vou ficar bem.






 
 
 
 
milhoverde:

Õ_O
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Professor posso ir no banheiro?

-Pra fazer o que?


-ABRIR A CÂMARA SECRETA NÉ OLHA AQUI MINHA VARINHA COM FIBRA DE DRAGÃO




Danças diferentes de cada pessoa

NERDS:


PESSOAS LOUCAS:


DROGADOS:


A GAROTA DE ROSA DO CLIP “FRIDAY”:

PESSOAS FELIZES:

PESSOAS DESCOLADAS:
GATOS:

MEUS AMIGOS:


EU:




O meu cupido se apaixonou por mim e não quer concorrência, só pode ser…












Levando bronca sozinho :

rebeeccamt:
image
Levando bronca com o amigo :
image
Ouvindo música sozinho :
image
Ouvindo música com o amigo :
image
Viajando com a família :
image
Viajando com os amigos :
image
Assistindo uma briga sozinho :
image
Assistindo uma briga com o amigo :
image
Quando uma pessoa qualquer fala uma piada idiota :
image
Quando seu amigo fala uma piada idiota :





Nenhum comentário:

Postar um comentário