domingo, 3 de julho de 2011

OMG EU VOU ME MUDAR PARA LONDRES

Sabe o que eu não entendo ?

Por que um menino pode  ver uma menina de  biquini mas não pode ver de calcinha e sutiã ?
É A MESMA PORRA, CARALHO !



VOCÊS SE LEMBRAM DAQUELE ATOR FOFO QUE FEZ O PAPEL DE Colin Creevey em Harry Potter?REBLOGUE, CLIQUE NA FOTO E DESCUBRA COMO ELE ESTÁ HOJE EM DIA.


1° REAÇÃO

2° REAÇÃO






KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Morri



Escreva o seu nome: Lola
Escreva seu nome com o cotovelo: LOLA
Escreva o seu nome com o nariz: L9OLQ
Escreva o seu nome de olhos fechados: Lola (fuckyea)






gabrielcezar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







No dia 15 de Julho:

maravilhanaervilha:
- Você viu meus óculos?
- O HARRY USAVA ÓCULOS!

- Quer alguma coisa pra comer?
- O RON AMAVA COMER!

- Eu li isso em um livro e…
- A HERMIONE SEMPRE LIA LIVROS!

- Como está a escola?
- FOI QUEIMADA!



Reblog, vá no seu tumblr e clique na imagem.

O coelho confunde sua seta do mouse com uma cenoura. Passe o mouse em cima do coelho e tente fazê-lo soltar.
 
Eu nao possa fazer isso ele é um COELHO eu amo coelhos











Marque o que já aconteceu com você:

caiorenan:
(x) Mentir e se fuder.
(x) Ser honesto e se fuder.
(x) Ficar calado e se fuder.
















TÔ SEM RELÓGIO, MINHA NOSSA SEM HORA!

Só os fortes





Eu sou a unica pessoa que só dorme se a porta do guarda roupa estiver fechada?

itspaulomiranda:




NÃO FIQUE TRISTE SOL, É MENTIRA, ELE GIRA SIM

NÃO FIQUE TRISTE SOL, É MENTIRA, ELE GIRA SIM




Os amigos das outras meninas são assim:

E eles tratam elas assim:

Já os meus são assim:

E me tratam assim:

Mas, tudo bem, eu ainda amo eles.




Quando as minhas amigas saem e não me chamam:
marcellyml:
() Elas devem ter achado que eu ia fazer outra coisa!
() Elas tentaram me ligar, mas eu não escutei tocar!
(x) ELAS NÃO ME AMAM MAIS. EU PERDI MINHAS AMIGAS! PRA ELAS EU NÃO SOU NADA. MEU MUNDO ACABOOOOOOOOOOU!




Tumblr_llj3mvb2l61qa7st1o1_500_large








20081021084427








 

xaxandra:










dreamsareyour:
A música é minha vida . Ela , me  faz rir , me faz chorar , me faz ir  para outro mundo . O meu mundo .
Lembram da garotinha de Nárnia? Reblog, clique na imagem e veja como ela está atualmente!

Um comentário:

  1. lola amoo suas postagens por favor continue colocando mais , beijos de sua admiradora

    ResponderExcluir