sábado, 2 de julho de 2011

A garota que esta escrevendo nao tem um sorriso na cara






Limpa limpa,Mãe se aproximando….

Agora disfarça!!!!

















Primeira reação:

Segunda reação:

Então eu iria levantar do chão e correr até ele assim:

E abraçaria ele assim:

E finalmente quando ninguem estivesse olhando:





O que eu gostaria de dizer:
So estou com a boca fechada para evitar de querer falar e chorar na frente de todos.

O que eu digo :
Só estou com sono !









É mais fácil você morrer engasgado com a propria saliva, do que morrer em um acidente de avião 

“Todo mundo odeia o chris” Já repetiu os episodios 737 vezes em 3 anos
Um beijo pode transmitir 250 vírus diferentes

Morrem em média 2500 canhotos por ano,por usarem produtos para destros. 

Se você espirrar muito forte,pode quebrar uma costela

O “OK” é a palavra mais usada do mundo 






Você não precisa ser fã para respeitar





























- QUÊ ISSO AMIGUINHO?QUE COISA FEIA!

SE ALGUÉM XINGA HOJE EM SALA DE AULA A REAÇÃO É ESSA:
-AÊ CARALHO!

















essa eu domino










oi: pessoa seca
oooi: pessoa animada.
oooi :) : pessoa que gosta de falar com você.
oooooi *-* : pessoa que estava esperando você entrar.
ooiiiEww: pessoa retardada. FUJA.















Discorda pra vc ver









OMG MEDOOOOOOOOOO









Nenhum comentário:

Postar um comentário