domingo, 5 de junho de 2011

Ninguem vai comentar?







aheartsecret:

É muito fácil dizer “calma” quando o desesperado não é você. 
aheartsecret:
É muito fácil dizer “calma” quando o desesperado não é você. 





0.o








Quando to com raiva do meu pai eu quero jogar algo nele e sair correndo para minha casa o unico problema

Nos dividimos a casa










Aquele momento que um garoto fica insistindo para ficar com vc e vc fas de tudo ate que vc chega mentindo:

Eu ja tenho namorado ,porra!!!

E a sua amiguinha do seu ladinho fala : NAO TEM NAO É MENTIRAAAAA!!!!

Sua vontade:


Oue voce fas de verdade :






Só eu mesm pa acreditar que algo assim iria acontecer comigo












Eu sempre quis fser tudo em um estalo de dedos











































gabrielcezar:

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar sem reticências, viver sem ponto final.
gabrielcezar:
Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar sem reticências, viver sem ponto final.






FATO: Os melhores assuntos surgem na hora da aula.
xaxandra:





Se te jogarem uma pedra:
xaxandra:
(  )Jogue tambem.
(X)Mostre que voce é diferente e jogue um tijolo.
image





Eu sou do tipo que manda uma pessoa parar de gritar, gritando.
xaxandra:





Vendo esse gif eu penso:
soorriaseempre:

( X ) Coitado do Bob ta sozinho.

( x ) Como chove no fundo do mar?





gabrielcezar:

É MIIIIIIIIIIIINHA
gabrielcezar:
É MIIIIIIIIIIIINHA







Eu ainda acho que minha mãe esconde minhas coisas de propósito. Porque não é possível que em menos de um minuto ela encontre algo que eu já estou procurando há meia hora.
gabrielcezar:




Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

image








Quando meus pais me pegam mexendo no computador de madrugada.








Eu me sinto demais quando minha mãe manda eu fazer algo e eu respondo: “Eu já fiz”







Ela te carrega 9 meses na barriga, dá a vida por você, só quer o seu bem e você ainda tem coragem de dizer que a odeia?






EU DANÇANDO…

NO MEU QUARTO:

NO BANHEIRO:

COM MEUS AMIGOS:

NA FRENTE DO PC:

EU EM UMA FESTA:










Um esquilo astronauta, uma baleia filha de um caranguejo, um caracol que mia… O que os criadores do Bob Esponja fumam?

image








Não sou do tipo que fica:

Por favor, tem que acreditar em mim, eu juro que não fui eu, juuuro!

Sou mais do tipo: Quer acreditar, ótimo, sinal que confia em mim. Não quer, ótimo também, sua opinião não vai mudar o fato de eu estar falando a verdade.

EU SOU ASSIM MESMO, HUNF!







NÃO VOU ME ILUDIR, NÃO VOU ME ILUDIR, NÃO VOU ME ILUDIR, NÃO VOU ME ILUDIR…. OWN, ELE DISSE QUE MEU SORRISO É BONITO.



























Naya Rivera e Shay Mitchell

Emily Osment e Carrie Underwood

Leighton Meester e Isabelle Drumond


Zooey Deschanel e Katy Perry



Alguns pais precisam dar explicações ai







?EXO, P?NT?, ?ENIS, C?, BO?E?A, ?ORRA, ?ARALHO <r: r: nexo, pente, tenis, cd, boneca, corra, baralho>
REBLOG E DESCUBRA
- Aposto que vocês pensaram besteira.
image







Pra você que sempre quis ter os gifs do tumblr no seu msn,

Seus problemas acabaram.






















Quer sorvete? Toma ai cara…
















Se puta fosse flor, meu colégio seria um jardim.







Eu sou uma pessoa que fica tão viciado em musica ao ouvir a primeira vez, que fico as 10 horas seguintes ouvindo ela.







Reblog se você não tem preconceito .








Obrigada pessoas que criam posts de ‘terror’ agora eu tenho um puta medo de abrir qualquer link que apareça !







Nenhum comentário:

Postar um comentário