sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carol nao vá











CARAMBA. MINHA INFANCIAAAAAAAA.
 
 
 
 
 
allfortheworld:

strange-fuck:

Ele gosta de você

Ele sonha com você.

Ele odeia você.
 
 
O meu deu :
 
ele ama voce
 
ele tem ciuemes de voce
 
ele ODEIA voce
 
 
 
 
 

Já pensou se a nossa vida toda fosse um sonho e a qualquer momento iremos acordar como bebê sendo que tudo que nós vivemos foi um treino pra não cometermos os mesmos erros.






Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutella, doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo? (callmedynamite)
Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutelladoritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo?




Quando meus filhos pedirem para eu ler uma história para eles dormirem…

( ) Era uma vez, num campo aberto e maravilhoso, um garoto que morava numa casinha simples com…

(XEu tinha um cachorro que chamava Pradentro. Um dia falei “Pradentro pra fora!” ele ficou confuso e morreu!





Então você aprende a calar a boca, já que quando você fala ninguém presta a atenção mesmo. (sdpm)
Então você aprende a calar a boca, já que quando você fala ninguém presta a atenção mesmo




Só eu escuto um barulho no ouvido bem irritante do nada?


Ele é tipo assim: piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.










Odeio quando duas pessoas ficam de segredinho, começam a rir e olham pra mim.





Ha boatos que Selena Gomez está gravida de Justin Bieber.

Reações de pessoas:

Minha reação:
Então ele vai ter um BABY, BABY, BABY, OH!


Melhor Amigo: Sabia que eu te amo?
Eu: O que você quer?
Melhor Amigo: Sabia que eu te amo?
Eu: O que você quer?





 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário